Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio em "A Fazenda - Nova Chance". Com 67,83% dos votos, a ex-BBB desbancou Marcelo Ie Ié na Roça, que conseguiu apenas 32,17% para permanecer no reality show. Ao saber do resultado, a loira não conseguiu segurar o choro por ter que se despedir do namorado e não conteve a emoção por se manter firme no jogo. "Eu te amo. Me espera", pediu ela ao humorista, com quem engatou a relação há um mês.
Antes da eliminação, a atriz foi questionada por Roberto Justus sobre quem é o maior "VTzeiro" da edição, termo usado por eles para apontar a pessoa que tem atitudes pensando em cenas a serem transmitidas pelo programa. Sem cogitar outro nome, Flávia criticou o comportamento de Marcos Härter, que teve beijo em Monique Amin minimizado pela gaúcha: "O maior VTzeiro é o Marcos, Justus. Porque uma pessoa que passa o dia falando que eu só caço VT, e em tom pejorativo, não está vendo o que acontece. Eu não posso pular na piscina feliz durante uma festa que ele já acha que estou caçando VT. Não sei pra quê uma pessoa sai de casa e vem pra um reality show, que está lotado de câmeras, pra ficar apontando pra outra pessoa dizendo que ela está caçando. Acho que cada um aqui tem que extravasar mesmo, comemorar, porque passa rápido. Tá todo mundo caçando VT, amor, a gente está num reality show".
Comum em outras berlindas do programa, os peões que estão na Roça precisam de 1 minuto para justificar sua permanência na casa. Desta vez, o apresentador optou por Flávia e Marcelo defenderem a permanência um do outro. "O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês", disse a ex-BBB.
Já Marcelo exaltou seu relacionamento com ela: "Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar".
(Por Rahabe Barros)