![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/10/74/7/@/83899-barbara-evans-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após cem dias confinada, Bárbara Evans recebeu a notícia que tanto sonhou: foi a grande vencedora da sexta edição de "A Fazenda" e embolsou os tão sonhados R$ 2 milhões. Na manhã desta segunda-feira (30), Bárbara participou do programa "Hoje em Dia", da Record, e ainda parecia não acreditar em tudo o que acabara de viver. "A ficha ainda não caiu", disse.
Ao lado de Denise Rocha, que garantiu o segundo lugar na atração e um carro, e de Marcos Oliver, que ficou em terceiro lugar, Bárbara foi convidada pelos apresentadores a participar de uma espécie de jogo. "Vocês escolhem uns aos outros para ouvir o que cada pessoa falou de você pelas costas quando estava na fazenda.
Ao escolher Bárbara, Marcos ouve a ex-peoa comentar com Gominho que não acredita que Oliver tenha inventado algo sobre ela, já que ele tem mulher e filho. Depois do vídeo, Marcos, visivelmente constrangido, diz: "Não sei se a Bárbara quer falar sobre isso". E é interrompido pela colega de programa: "Na minha vida não aconteceu nada".
Para mostrar aos telespectadores exatamente sobre o que eles estavam falando, o programa exibiu o vídeo de um bate-papo entre Marcos e Andressa Urach. Dentro do confinamento, o peão revelou que Bárbara tentou ficar com ele após uma apresentação do Clube das Mulheres em Campos do Jordão. "Ela tentou me beijar e só não rolou nada demais porque eu não quis", detalhou o peão na ocasião.
Durante a entrevista, no entanto, Oliver contou que "rolaram uns beijinhos" com Bárbara, mas que ao perceber que a menina aparentava ser muito nova e já estava alterada pela bebida, ele preferiu não continuar. "Meus amigos do Clube das Mulheres me falaram que ela era a filha da Monique Evans, mas eu não quis nem saber", garantiu.
Depois de fazer caras e bocas e até bocejar enquanto Oliver contava detalhes da suposta ficada entre eles, Bárbara limitou-se a dizer: "Quanta criatividade". "Foi realidade", rebateu Oliver, deixando o clima tenso.
Perguntada sobre o que vai fazer com o prêmio de R$ 2 milhões, Bárbara confirmou que pretende dar uma parte para sua mãe, Monique Evans, e guardar o restou para formar sua família. "Isso vai acontecer em um futuro próximo. Não é hoje, nem amanhã, mas meu grande sonho é ter uma família grande", contou, afastando os rumores de que já estaria grávida de Mateus.
Na hora de Denise ver os vídeos de seus companheiros de programa, ela escolhe saber o que Bárbara falou dela. Ao saber que a modelo acreditava que Denise estava apaixonada por Mateus, a advogada ri, desdenhando do DJ e das insinuações da modelo. E a vice-campeã só muda o semblante ao falar que ficou irritada ao saber que Monique Evans foi para a TV falar mal de sua mãe. "Múmia botocada! Eu queria que você estivesse no programa junto comigo e não essa cabeça fraca da sua filha. Aí sim eu ia falar tudo o que eu penso de você, dona Monique".
Denise também rebateu as críticas dos outros peões de que era porca. "Não precisava ficar anunciando que estava tomando banho ou lavando a louça. Ninguém tem nada com a minha vida", limitou-se a dizer. E completou, falando que guardou o resto de comida de seu prato nas panelas para irritar. "Quanto mais me provocam, mais eu faço. Fiz de propósito, mas não por jogo. Essa é a minha personalidade". Ao saber que Bárbara esfregou sua escova de dentes na pia, provocou: "Depois a porca sou eu".
Questionada se a vitória em cima da Denise teve um gostinho especial, Bárbara garantiu que não. "Não achei que chegaria até a final, mas foi uma coisa muito boa. E seria assim se fosse com qualquer um. Mas gostei mesmo de ter ido até o fim com o Marcão. Ele foi uma pessoa muito legal lá dentro".
Logo após sua vitória, Bárbara Evans falou ao site oficial de "A Fazenda" sobre seu maior desafeto no confinamento: Andressa Urach. "Ela é um lixo. Não quero mais falar sobre esse lixo". E rebateu críticas sobre ter feito sexo no programa. "Quem ama faz amor. É isso o que eu tenho para falar".