Parece que as tretas que rolaram em 'A Fazenda 2023' não ficaram no reality para Kamila Simioni. A última eliminada da 15ª temporada do programa ficou sabendo do reencontro entre Cariúcha e Rachel Sheherazade, que eram rivais dentro do jogo, e não viu com muita verdade a tentativa de reconciliação entre as duas. De acordo com a empresária, tudo não passa de falsidade e que ambas querem apenas mídia. Vixe!
Durante sua participação no 'Link Podcast', Simioni falou sobre o encontro entre as duas, promovido pela própria Record, e foi sincera sobre a situação. "É para rir ou para chorar? Que falsidade do c*ralho essas duas", declarou. Em seguida, a ex-peoa explicou que nunca teve problemas com Rachel. "A gente não tinha razão para brigar, a gente se respeitava muito. Nas poucas conversas com ela [Rachel], a gente falava sobre filhos. Você acha que alguém como a Rachel quer ter amizade da Cariúcha? Nunca", completou.
Apesar de acreditar que as duas podem se perdoar, Simioni não consegue ver verdade. "Isso aqui é mídia, gente. O perdão é super louvável. É o que eu acho. Durante vários momentos na casa, a Cariúcha falava: 'Você acha que eu tenho que pedir desculpa?'. Eu falava: 'Seu coração está pedindo isso? Então vai lá e pede'. Nessa questão da Rachel e Cariúcha, legal, mas é uma falsidade danada", finalizou.
Ao deixar 'A Fazenda 2023', Cariúcha declarou ter sido manipulada por Simioni após perceber que muitas coisas ditas pela empresária dentro do confinamento não eram verdades. A ex-peoa, então, fez questão de rebater as acusações. "Ela sabe que não, mas ela sabe que é o que ela tem que falar. Mas ela sabe que não foi isso, mas é mais fácil. Eu não fui vilã, estou levando no deboche. Ela sabe que é mais fácil colocar a culpa em mim", declarou.