"A Fazenda 2021" começa daqui a cerca de um mês e o elenco vem sendo fechado. A estreia com Adriane Galisteu no comando está prevista para 14 de setembro, quando uma dinâmica irá surpreender alguns Peões. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", quem também está confirmada no reality rural da Record TV é a modelo Dayane Mello, que participou do "Grande Fratello VIP" ("O Grande Irmão VIP"), a versão italiana do "BBB", onde ficou em 4º lugar.
Também ex-participante do "Ilha dos Famosos", Dayane compartilha no Instagram fotos de biquíni e durante passeios. A modelo é seguida por mais de um milhão de contas só nessa rede social. Caso seja confirmada sua presença, a brasileira que vive na Europa deverá ser encontrar com Jéssica Costa, Tati Quebra Barraco, Tati Zaqui, Gabi Martins, Jesus Luz, MC Gui e mais celebs.
Para quem não se lembra quem é Dayane Mello, a gente te ajuda! A brasileira de 32 anos e nascida em Joinville, Santa Catarina, foi para a final do "Grande Fratello" após enfrentar xenofobia e ser alvo de ataques machistas e críticas por sua bissexualidade.
Apesar de não ter levado o prêmio, a modelo ganhou notoriedade na Itália e no Brasil, onde foi acolhida e recebeu forte apoio para ir tão longe na atração, incluindo a torcida brasileira que se mobilizou para votar para que ela ficasse e famosos como Ana Maria Braga .
Durante a participação no reality, Dayane enfrentou a notícia da morte do irmão, Lucas Mello, após um acidente trágico. Mesmo assim ela permaneceu no jogo. Ela enfrentou 11 paredões, mas no 12º não resistiu. O vencedor do "BBB" italiano foi o influenciador digital Tommaso Zorzi. Dayane se mudou para a Itália em 2017 com a filha, Sofia.
No total, a 13ª temporada deverá ser estender por 94 dias e pode reunir ex-participantes do "BBB". As eliminações serão tradicionalmente nas quintas-feiras, um dia após a Prova do Fazendeiro, que livra um da Roça, formada na terça. A Prova de Fogo será na segunda e dará um poder ao vencedor.
A festa será na sexta-feira, com flashs nesse dia e um resumo no sábado. E a convivência dos participantes terá foco total no domingo. O reality irá ao ar de segunda a sexta após a série estrangeira "Quando Chama o Coração", aos sábados, depois de "Gênesis", e no dia seguinte, na sequência do "Domingo Espetacular".
Enquanto a Record mira suas atenções para a nova temporada do reality, a Band tem foco total na estreia de Faustão em janeiro de 2022. O apresentador retorna ao canal, de onde saiu em 1988, após mais de 30 anos na Globo. De volta à emissora do Morumbi, Fausto Silva poderá comandar uma atração diária caso a Band consiga levar o "Show da Fé" para as suas madrugadas.
O novo programa de Faustão deverá reunir quadros oriundos do "Domingão do Faustão" como as "Olimpíadas do Faustão" e o "Arquivo Confidencial". Se antes a Band projetou gravar a atração fora de suas dependências, agora confirma que ela será gerada de seus estúdios. E o convidado musical já está escolhido.
Já na Globo, o "Super Dança dos Famosos" e o "Se Joga!" chegam ao fim este mês. Em setembro, o "Caldeirão" ganha um novo apresentador, não escalado, enquanto Luciano Huck assume a nova fase do "Domingão".