O clima esquentou entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado na primeira festa de "A Fazenda 13", que tem Gui Araújo como primeiro Fazendeiro da temporada. A ex-panicat e cantora se divertiram na pista de dança, onde trocaram um beijo quente na frente dos peões. Medrado contou para Aline que "escondeu o que era" por algum tempo em razão de julgamentos.
"Eu escondia o que eu era. Uma galera. Não a galera toda, mas umas pessoas sabem o que eu era", disse. A modelo, por sua vez, aconselhou a funkeira a curtir o momento sem medo de ser feliz: "Só porque nós demos um selinho meio beijo: 'aí, cancelada?'. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo".
Na mesma noite, Dayane Mello confessou a Solange Gomes que estava muito feliz com a aproximação com Aline Mineiro dentro do convívio do reality show. "Eu tô muito feliz [com a Aline aqui]", declarou.
Solange disse que notou a alegria de Dayane no confinamento desde que a empresária se aproximou de Aline. É? "Que bom. Você tá gostando da Aline, né? ", perguntou Solange. Dayane confirmou que está gostando da colega de confinamento e elogiou Aline: "Sim. Ela é uma gostosa".
Protagonista da primeira briga em "A Fazenda 13", Solange contou ter notado que há uma química entre as participantes. "É, eu senti, mas já tava rolando há uns dois ou três dias, né?", questionou.
Mileide Mihaile, Aline e Dayane também trocaram um selinho na pista de dança. O momento íntimo das peoas levaram os fãs do programa ao delírio na internet. As peoas estavam conversando animadas na festa e deram um selinho triplo. Dayane e Aline já haviam trocado amassos no banheiro na primeira semana de confinamento.
"Beijo triplo entre Mileide, Aline e Dayane. Ninguém segura a Aline!", comentou um seguidor. "Olhe esse beijo triplo aqui galera. Dayline e Medrado, meu trisal", brincou outro. "As mulheres de 'A Fazenda' estão tudo se pegando. Eu amo", destacou um terceiro.
O fim da primeira festa foi marcado por muita confusão, treta e gritaria com os peões que estão na baia. "Tudo começou com Dayane reclamando sobre não ter liberdade. "Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***", desabafou com Nego do Borel.
Dayane ainda afirmou que não se importava com o prêmio, que seu desejo era ser livre: "Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p**** nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p**** nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre".
Mussunzinho ficou incomodado com o barulho e pediu: "Ô, rapaziada..." e Nego se irritou: "Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. 'Ô, rapaziada não'". Um tempo depois, Nego se levantou revoltado: "Tomar no c*", e jogou um balde na baia, enquanto os peões pediam para ele parar e se acalmar.