Biografia
Felipe de Carolis é um ator e produtor brasileiro que iniciou a carreira no teatro quando tinha apenas 8 anos, no Teatro Escola O Tablado. A estreia profissional aconteceu aos 12 anos.
Diretor e roteirista formado pela faculdade de Cinema PUC-Rio, Felipe é roteirista colaborador de alguns programas de canais Globosat. Assina o programa "Inversão Musical", do canal Multishow, como idealizador, roteirista, co-diretor e ator.
Nos palcos, acumula espetáculos como em "O Despertar da Primavera" (2009/2010) e "Beatles num Céu de Diamantes" (2012), ambos de Charles Möeller e Claudio Botelho. Atuou entre 2008 e 2009 em "A Visita", adaptação de "A Visita da Velha Senhora", de Frederik Dürrenmat, um dos últimos trabalhos assinados pelo diretor já falecido Bernardo Jablonski. Atuou ainda no musical adolescente "Splish Splash", de Cininha de Paula. Em 2013, produziu e atuou no espetáculo "Incêndios", de Wajdi Mouawad e com direção de Aderbal Freire-Filho.
O ator também reúne alguns trabalhos na televisão. Participou da novela "Cobras e Lagartos", da TV Globo, com direção de Wolf Maya, além as novelas "Aquele Beijo", "Amor Eterno Amor" e das séries "Mulher Invisível" e "Macho Man", ambos na emissora. Fora da TV Globo, integrou o elenco da novela adolescente "Floribella", na Band, e "Ribeirão do Tempo", na Record.
Foi escalado em 2015 para integrar o elenco da novela das onze "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. Na trama, o rapaz é par romântico da personagem de Grazi Massafera.
No cinema, protagonizou os filmes "Acromatico" e "Verdade Verdadeira", além de ter atuado no telefilme para a França "A Quelle Heure".