Andressa Urach fez um post no Instagram, nesta quinta-feira (20), para divulgar um novo vídeo pornô em parceria com Pistolinha. Os dois realizaram uma collab que repercutiu bastante no ano passado. No entanto, o trabalho pornográfico da modelo segue desagradando os evangélicos.
A caixa de comentários do perfil de Andressa foi tomada por pessoas que questionaram a mudança da modelo nos últimos anos. "Eu ainda fico chocada com a Andressa. Sempre segui ela, quando ela se converteu virou outra mulher. Será que foi falsidade, gente?", indagou uma mulher. "Que triste! Deus te deu livramento de morte para você estar nesta vida? Jesus está voltando", alfinetou outra moça. "Tenho dó dela! Misericórdia, Jesus, que jeito triste de ganhar a vida", lamentou mais uma fiel.
No post, Andressa insinuou que gravou uma cena de sexo anal com Pistolinha. "Pistolinha me visitou e entrou só pela porta dos fundos e fez um estrago na fechadura de casa. Disponível no laranjinha!", escreveu a vice Miss Bumbum. O "laranjinha" é a plataforma Privacy, onde Urach faturou R$ 1 milhão em 43 dias com a venda de conteúdos adultos.
Andressa tem um posicionamento bem firme quando o assunto é sua relação com Deus. Apesar de ter abandonado a igreja evangélica, a modelo garante que não deixou de ter fé e não acredita que suas atitudes a farão ir para o inferno. Em agosto do ano passado, ela viralizou nas redes sociais ao deixar um recado ácido para os religiosos que a criticam.
"Os crentes podem morrer me julgando porque quem vai pro inferno são vocês. Eu tenho certeza que se Jesus voltar agora, eu tô salva porque eu o amo demais, confesso todos os dias na minha vida. Sou grata a Ele por todas as minhas conquistas, pela minha saúde, pela minha vida, pelo ar que eu respiro. Amo Jesus e me reconheço pecadora. Todos os dias eu peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha e preciso do perdão Dele", afirmou.
Andressa acredita que terá o "perdão divino" no futuro. "Pra mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus que é Jesus perdoou o ladrão na cruz, eu acredito perfeitamente na minha salvação. Porque eu sei que roubar, eu não roubei, que matar, eu não matei. Então, se ele perdoou o ladrão, com certeza, ele vai me perdoar", disse ela.