'Velha quer trabalhar': Longe das novelas há 9 anos, Maria Zilda Bethlem implora por novas oportunidades e emociona fãs com pedido
Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 13:29
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Aos 73 anos, Maria Zilda Bethlem pede novas oportunidades na TV, longe há 9 anos. Veja o relato da atriz!

Aos 73 anos, Maria Zilda Bethlem revela que está em plena forma física para trabalhar e ser feliz. A atriz ressaltou sua boa saúde em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 8, porém, o que chamou a atenção é a súplica por oportunidades na TV.  

"Oi. Lembra de mim, não? Maria Zilda Bethlem. Atriz. Há 52 anos, eu tinha estreado no teatro. Mas tô bem, magrinha, cabelo todo natural. Aliás, aqui tudo é natural, tá? A velha assumiu tudo, e a velha quer trabalhar", disse ela. 

Longe das novelas desde que viveu Emma Thomas em 'Êta Mundo Bom', a atriz pede uma chance para voltar à TV. Ao que tudo indica, não houve nenhum convite para que ela esteja na continuação da novela que estreará em meados de 2025, intitulada de 'Êta Mundo Melhor'. 

Fãs pedem chances para atriz na TV

A postagem da artista levou alguns fãs a reclamar sobre sua ausência nas novelas. "Espero ver Maria Zilda em uma novela esse ano", desejou Kicil Marinho. "Tomara que te escalem logo para uma novela, esses elencos de influenciadores acabaram com as grandes novelas… Que voltem os atores de verdade, como você!", opinou Fabiana Suplicy.  

Após a novela de Walcyr Carrasco, a atriz participou das séries 'Magnífica 70' e 'Pico da Neblina'. Durante a pandemia de Covid-19, ela se destacou ao fazer lives nas redes sociais com colegas de profissão, relembrando trabalhos do passado. Outro ponto interessante foram os comentários sádicos sobre o trabalho na Globo, por onde viveu o auge na década de 80.

Na época, ela reclamou dos pagamentos que a emissora fez pela reprise dos folhetins: 'Esmola', definiu Maria Zilda ao comentar o pagamento de R$237,40 recebido pela reexibição de 'Selva de Pedra' no Viva em 2019. 

Ela criticou a emissora pela conduta ao lidar com denúncias de assédio sexual nos bastidores e demissão de atores de peso. Além disso, a veterana iniciou uma briga judicial por dizer que o ator José de Abreu tinha mau hálito. 


 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana