Sol do 'The Masked Singer Brasil 2025' é atriz, cantora, campeã de reality e ex-'The Voice'. Saiba quem é a famosa!
Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 14:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Você já sabe quem é a famosa por baixo da fantasia de Sol no 'The Masked Singer Brasil 2025'? Veja pistas e descubra quem é!

O "The Masked Singer Brasil" exibe mais uma disputa entre os mascarados neste domingo (26) após a "Temperatura Máxima". Com homenagem aos 60 anos da Globo através de personagens marcantes das novelas, a atração está totalmente gravada e o nome do famoso que saiu vencedor já vazou.  Entre os tipos que integram o game estão conde Vlad, de Ney Latorraca (1944-2024), da novela "Vamp" (1991-1992), e Sol, de Sheron Menezzes, de "Vai na Fé" (2023).

E por falar na protagonista da trama das sete, uma parte do público acredita que uma cantora está por trás da fantasia da vendedora de quentinha. Mas será mesmo se tratar dessa artista? Se trata sim de uma cantora (e também atriz), mas não a representante da música gospel.

'The Masked Singer Brasil 2025': quem é a Sol de 'Vai na Fé'?

Umas dicas. Em 2013, a famosa em questão venceu um reality musical. Depois, passou pelo "The Voice Brasil" (2019) e está confirmada na continuação de "Êta Mundo Bom!" (2016), "Êta Mundo Melhor!", de Walcyr Carrasco. E atuou ainda em outras novelas como "Pega Pega" (2017/2018).

Jeniffer Nascimento é a Sol do "The Masked Singer Brasil 2025", segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV". A artista foi a campeã do "Fábrica de Estrelas" (Multishow") e repórter da competição musical que pode retornar à telinha pelo SBT, além de ter atuado no cinema e em espetáculos musicais como "Mamma Mia!" (2011).

'The Masked Singer Brasil 2025' tem Juma e Nazaré

Nesta semana, o game comandado por Eliana não recebe a Sol, porém mostra três duelos entre os mascarados. Representando o remake de "Pantanal" (2022), Juma encara a Penha de "Cheias de Charme" (2012) - nas novelas, elas foram interpretadas por Alanis Guillen e Taís Araujo. Já a dupla Catarina e Petrucchio de "O Cravo e a Rosa" (2000-2001) tem pela frente Jesuíno de "Cordel Encantado" (2011).

A gente lembra que o casal que vivia às turras foi de responsabilidade de Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, enquanto Cauã Reymond deu vida ao mocinho do sertão. Por fim, Nazaré (Renata Sorrah de "Senhora do Destino", 2004-2005) tem confronto com dona Lurdes (Regina Casé de "Amor de Mãe", 2019-2021).

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana