Adriane Galisteu se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O motivo? O romance que ela viveu por um ano e meio com Ayrton Senna ganhou apenas dois minutos de tela na série biográfica da Netflix. A exigência teria partido de Viviane, irmã do piloto, e causado um longo impasse nos bastidores.
Se o objetivo era silenciar Galisteu, o tiro parece ter saído pela culatra e os números do Instagram provam isso. Nos últimos cinco dias, a apresentadora de "A Fazenda", que se encaminha para a reta final, alcançou mais popularidade que a plataforma de streaming.
De 29 de novembro a 03 de dezembro, Galisteu ganhou mais de 81,1 mil seguidores no Instagram, enquanto a Netflix conquistou 23,4 mil novos usuários. O crescimento da ex-modelo é, aproximadamente, 345% maior que o da gigante do streaming.
Na noite desta segunda-feira (02), Galisteu se pronunciou sobre o apagamento que sofreu na série da Netflix. A apresentadora destacou a importância das homenagens para o ídolo, mas, também, reiterou que não é a primeira vez que vive situações do tipo.
"Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim", disse Adriane.
Sem entrar em mais detalhes, Galisteu insinuou que pretende lançar algum novo produto para contar sua história com Senna. "A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade de contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E acho que vocês vão amar. Acho, não. Tenho certeza de que vocês vão amar", disse ela.