O clima esquentou em "A Fazenda 16" neste domingo (27). Após acusarem Sacha Bali de agressão e pedirem a expulsão do ator, Fernanda Campos e Zaac não foram atendidos pela produção do reality show da Record TV e decidiram pedir para sair do programa. Com a desistência dupla, "A Fazenda 16" fica com menos 3 participantes, já que Raquel Brito precisou deixar a atração após sentir-se mal durante uma prova.
Após Fernanda e Zaac saírem da sede da Fazenda, os demais confinados no programa foram avisados da desistência dupla através de um comunicado, por escrito, da produção. "O Zaac e a Fernanda desistiram oficialmente da competição e não fazem mais parte de 'A Fazenda 16'. Somente quando solicitado pela produção, arrumem as malas dos dois", dizia o comunicado exibido no telão da sede.
Antes que Gilsão, Fazendeiro da semana, pudesse ler o aviso, como de costume, Zé Love partiu para cima de Sacha, Yuri e Gui Vieira, os culpando pela decisão dos, agora, ex-peões. "Você conseguiu, seu desgraçado", disse, direcionando para Sacha, que já afirmou que vai tirar todos os seus adversários. "A hora de vocês vai chegar", ameaçou os demais peões.
Após a saída de Zaac e Fernanda, Yuri, Sacha e Gui minimizaram a desistência dos até então companheiros de confinamento. "O Zaac quase agrediu o cara, ficou ameaçando o cara não sei quantas vezes. Saiu porque não ia se segurar e ia bater no Gui", opinou Yuri.
"A Fernanda saiu dizendo que não precisava porque ganhava 2 milhões por mês", disse Sasha. "Foi desmascarada pelo programa e viu que foi uma vergonha o que ela fez e quis sair. Ninguém é coitadinho aqui", completou o ex-Bombeiro de Eliana, garantindo que a ex-affair de Neymar, com quem viveu um romance polêmico, tentou queimar Sacha no programa, mas não conseguiu.