'BBB 25' vai ter Eva DESCLASSIFICADA na Prova do Líder? Vídeo de um possível erro da bailarina vaza e web se revolta: 'Deveriam anular tudo'
Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 16:39
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A bailarina Eva foi a Líder da prova de Resistência, no 'BBB 25'. No entanto, um vídeo viralizou na web apontando um possível erro na dinâmica. A seguir, você entende o que aconteceu.

No "Big Brother Brasil 2025", Eva foi a última a deixar a Prova do Líder, após mais de 12 horas na competição. Logo, a antiga dupla de Renata conquistou a tão sonhada liderança no "BBB". 

Essa disputa no reality da Globo foi bem movimentada, e contou com alguns momentos surpreendentes, como o da bronca que Tadeu Schmidt deu nos brothers João Pedro e João Gabriel, antes mesmo da prova da última quinta-feira (13) começar. 

Eva desclassificada da dinâmica do Líder? 

Alguns usuários na web resgataram um vídeo que mostra o momento onde, em uma das rodadas, a participante do signo de câncer teria deixado cair uma moeda para trás. Logo, essa situação poderia ocasionar em sua desclassificação.

Assista ao vídeo!
Web reage ao possível erro na prova. Veja reações!

No X (antigo Twitter), alguns internautas apontaram que ela deveria ser desclassificada: "Ela tem que ser eliminada", disse um, além de "Tem que desclassificar, é o certo", falou uma segunda. 

Porém, outros usuários deixaram claro que o vídeo estaria cortado: "Vídeo cortado com poucos segundos... Sei não viu", cravou um primeiro, e outra defendeu a participante: "P*rra não f**e galera! Deixa a Eva ser líder! Não teve nada e numa dessa o próprio dummy que não pegou na hora de retirar as moedas pra próxima etapa".

Nos comentários, vários publicaram que o vídeo estaria cortado: "Aceitem: Em uma semana Eva fez mais de 20 horas de Resistência: 10h no Castigo do Monstro e mais de 10h na Prova do Líder! E isso depois de passar por um Tá com Nada e estar na Xepa".

Por fim, outra comentou: "Meu Deus, a prova toda errada... Deveriam anular tudo e deixar todos no Tá com Nada, votação aberta. Sem Anjo. Sem Líder, sem Vip e sem festa", declarou, enfática.

Qual a dinâmica da semana no 'BBB 25'?

Na noite desta quinta-feira (13), Tadeu explicou como vão funcionar as dinâmicas: além da prova de resistência do Kwai, nesta sexta-feira o jornalista oficializa o Líder, e o participante poderá colocar 5 confinados Na Mira.

No próximo sábado (15), ocorre a Prova do Anjo. Quem ganhar a disputa terá o poder de imunizar um confinado, além do tradicional Castigo do Monstro. Dando sequência, no domingo (16), ocorrerá a formação do Paredão Triplo. 

Na Prova Bate-Volta, três pessoas jogam, com apenas uma que se salva. Por fim, na terça-feira (18) da próxima semana, um participante dá adeus ao programa.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana