Você sabia? Vocalista gostosão do Imagine Dragons foi expulso da faculdade por fazer sexo. Entenda!
Publicado em 15 de setembro de 2024 13:01
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Dan Reynolds subiu ao palco do Rock in Rio neste sábado (14).
Dailymotion
Veja + após o anúncio

No comando do Imagine Dragons, Dan Reynolds foi um dos principais destaques do segundo dia do Rock in Rio. Conhecido pelos posicionamentos firmes em defesas de minorias e por exibir o corpo sarado sem camisa nos palcos, o cantor tem uma história de vida curiosa: filho de um casal de missionários, ele foi criado como mórmon.

Foi graças a uma missão dos pais que Dan passou um período de sua vida no Brasil. "Cresci com influência de músicas brasileiras. Lembro de meu pai comprar guaraná e de nos levar a churrascarias brasileiras", revelou o artista ao jornal O Globo.

Em entrevista à revista Gay Times, Dan afirma que começou a criar dilemas com a religião quando descobriu que um de seus melhores amigos era gay. "Fui criado como mórmon, sendo ensinado que ser gay é um pecado. Mas, aos 12 anos de idade, fui confrontado: 'Bem, eu tenho um amigo que é gay e talvez ele seja a melhor pessoa que eu conheço, isso não faz sentido'", relatou.

Veja + após o anúncio

Nos anos que se seguiram, Dan também não conseguiu aplicar as filosofias da religião em sua vida. Tanto que, aos 19 anos, foi expulso de uma universidade por ter transado com a namorada antes do casamento, o que é terminantemente proibido entre os mórmons.

Hoje, Dan é um forte defensor da causa LGBTQIAPN+ e é considerado um exemplo de aliado hétero na causa. Ele fundou a organização sem fins lucrativos LoveLoud, que visa criar conscientização sobre a importância do apoio à comunidade.

Ainda em entrevista à Gay Times, Dan reforçou a importante de que os artistas se posicionem. "Acho que alguns artistas temem a reação de pessoas intolerantes e para eles eu digo: 'Esses não são o tipo de fã que você precisa no seu show'. É mais importante que você esteja literalmente salvando vidas ao se levantar e compartilhar uma mensagem de igualdade", refletiu.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana