O cantor sertanejo Luan Santana, que casou recentemente com a influenciadoraJade Magalhães numa cerimônia intimista, revelou informações importantes, com exclusividade ao Portal Leo Dias, agora nessa reta final da gravidez da esposa. O anúncio da primeira filha do casal foi feito em julho deste ano.
Segundo informações do portal, a esposa de Luan já está contando os dias para o nascimento da filha, que recebeu o nome de uma importante personagem da novela "Alma Gêmea". Durante a entrevista, o sertanejo, que já gravou uma música especial em homenagem à Jade, deixou claro que deseja estar apoiando a companheira em todas as situações, em especial, no parto da menina.
Luan, que reatou o relacionamento com Jade no início de 2024, contou que decidiu assistir ao parto da filha, e trouxe à tona a previsão de quando a bebê vai nascer:
"Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi, então não tem como se preparar, mas eu não posso faltar. Eu quero estar lá em todos os momentos com ela.", afirmou Santana.
Além disso, Luan também falou para Leo Dias que a herdeira vai nascer em São Paulo no próximo mês: "Ela vai nascer em São Paulo… No final de janeiro, acho que é dia 12 de janeiro a data prevista. Ela já está na reta final", informou o cantor.
Ainda no bate papo, o esposo de Jade detalhou como está essa fase final da gravidez. Ele afirmou que Jade não sentiu enjoos ou desejos: "Acredita que a Jade não teve desejo, já passou a fase do desejo. A gravidez da Jade está sendo muito tranquila.", disse.
Além disso, complementou dizendo que acreditava que não seria: "Eu achei que não fosse ser, porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: ‘Quando ficar grávida vai dar trabalho’, e não foi'", mencionou Luan, que adiou a lua de mel com a mulher por motivos cruciais.
Ele fez questão de frisar que a companheira sempre teve o hábito de cuidar da saúde, além de manter uma rotina saudável antes mesmo de saber que estava à espera do primeiro filho. O cantor também festejou o sucesso de 15 anos de "Meteoro" num evento em São Paulo na última terça-feira.