A apresentadora Patrícia Ramos, que chegou a comandar a entrevista com o eliminado no 'BBB' e se envolveu em uma imensa treta com Key Alves, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16), para informar ter quase morrido após complicações em uma cirurgia estética.
Segundo Patrícia, que recentemente se revoltou com acusações de que estaria usando anabolizantes, revelou ter feito a cirurgia no último dia 08 de setembro e passado dias de completo desespero desde então. "Domingo eu fiz uma cirurgia estética, deu tudo certo, fui para o quarto e tive alta no dia seguinte. Voltei para casa na segunda-feira", iniciou ela nos stories.
"Na terça-feira começou o pior pesadelo da minha vida. Eu já havia passado por essa cirurgia estética antes, o meu pós-operatório foi muito tranquilo e antes de me submeter essa cirurgia novamente, eu fiz todos os exames. Até porque eu sou um ser humano saudável, vocês sabem que eu me alimento bem, faço exercícios e estava tudo certo", completou Patrícia, que também detonou influenciadores que divulgam jogos de azar.
Sem revelar a cirurgia que fez, a famosa continuou: "Na terça eu já estava em casa, com a minha família aqui me auxiliando, minhas amigas e eu comecei a a passar mal como nunca antes na minha vida. Eu comecei a desmaiar e convulsionava desmaiada. Minha família ficou desesperada e minha mãe não sabia o que fazer. Ali eu entendi que estava em uma batalha espiritual, já que não havia uma brecha na minha saúde para aquilo acontecer".
Ainda de acordo com seu extenso relato, Patrícia Ramos contou que chegou a sofrer convulsões e recebeu atendimento médico em casa. Porém, quando a situação saiu do controle, foi encaminhada para um hospital e chegou a ser internada na CTI.
"Eu desmaiei incontáveis vezes, estava passando muito mal e minha médica sempre me auxiliando. A médica veio aqui com uma enfermeira e quando a enfermeira aferiu minha pressão e mediu a temperatura do meu corpo, estava tudo normal. Todos os meus sinais vitais estavam normais, mas minha boca estava branca. Minha mão estava branca, não sentia minhas pernas, meu pé também estava sem cor e não circulava o sangue", lamentou.
"Nesse momento eu tive certeza que iria morrer, eu estive de cara com a morte e eu não conseguia manter meus olhos abertos. Eu tinha certeza que ia morrer. Depois da minha médica ver o que estava acontecendo, ela resolveu me encaminhar para um hospital. E quando cheguei no hospital, os médicos, os enfermeiros, ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo. Mas a situação estava muito feia e eu fui encaminhada para o CTI", completou Patrícia.
Agora já recuperada do susto, Patrícia Ramos terminou seu relato dizendo ter sido procurada por veículos de imprensa e, antes da notícia vazar, resolveu contar tudo o que aconteceu na última semana.