A relação de Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) vai por água abaixo em 'Volta por Cima'. A pressão por conta do bebê de Cacá (Pri Helena) e do seu namorado fará ela desistir do relacionamento entre eles.
O ponto de partida será uma conversa com Ana Lúcia (Iara Jamra) que, após descobrir que Caca trabalha como capanga de Violeta (Isabel Teixeira), dirá que Madalena é um obstáculo para o nascimento do bebê.
Para melar de vez o caso de amor dos dois, Ana Lúcia fará a protagonista se lembrar do sonho que teve com Lindomar (MV Bill), no qual ele pedia à filha para ajudar Jão (Fabrício Boliveira) a ser pai.
Vale lembrar que MV Bill voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no início de novembro para gravar cenas que guiaram Madá após a notícia da gravidez de Cacá.
O motorista apareceu em sonho, cantando e agradecendo por a filha mudar sua vida. Ele também pediu para que ela ajudasse Jão a tomar a decisão de assumir o filho.
A copeira colocará Madá contra a parede ao dizer que, se ela ama o namorado, vai querer que o filho dele nasça. A filha de Doralice (Tereza Seiblitz) ficará arrepiada ao lembrar o pai e se emocionará com as palavras da mãe de Cacá.
Decidida, ela procurará Ana Lúcia na igreja evangélica e afirmará que vai deixar o caminho livre para a filha dela. Muito triste, ela se determinará a dar um ponto final no namoro.
Em cenas que irão ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro, a lojista terminará com Jão, deixando o rapaz incrédulo e amargurado com a notícia.