Uma reviravolta nos bastidores do remake de "Vale Tudo" promete frustrar os fãs de Fernanda Torres, que aguardavam vê-la no papel da icônica vilã Odete Roitman. Após longos meses de negociação, a atriz optou por não aceitar o convite da novela. As informações são do jornalista Zean Bravo, do Extra.
Fernanda não poderia cumprir com a agenda da novela devido à divulgação internacional do filme "Ainda Estou Aqui". Aclamado no Festival de Cinema de Veneza, o filme foi escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para ser enviado ao Oscar e é aposta de diversas publicações importantes para a premiação.
Com isso, a TV Globo escolheu Débora Bloch para interpretar o papel. A autora Manuela Dias cogitou Malu Galli, mas a emissora preferiu a veterana, que está no ar atualmente em "No Rancho Fundo".
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a Globo quer fechar todo o elenco do remake de "Vale Tudo" até o dia 16 de outubro, quando acontece o UpFront, evento onde a emissora apresenta as principais novidades da programação de 2025 para o mercado publicitário.
A colunista ainda afirma que os seguintes nomes já estão confirmados: Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Paolla Oliveira (Heleninha), Carolina Dieckmann (Leila), Renato Góes (Ivan), Ramille (Fernanda), Alice Wegmann (Solange) e Humberto Carrão (Afonso).