O ator Luke Newton, protagonista da cena de sexo mais longa da história de 'Bridgerton', faz sucesso com seu personagem Colin Bridgerton, par romântico de Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Mas, para chegar ao auge de sua forma física, foram necessários alguns ajustes em sua alimentação e rotina de exercícios.
Em uma entrevista para a revista Men's Health, Luke Newton já havia revelado os detalhes de sua dieta para interpretar Colin em 'Bridgerton'. Como uma boa alimentação não define um corpo sozinha, ele passou por uma 'virada de chave' para acompanhar a mudança de corpo do seu personagem.
"Quando terminei a 2ª temporada, queria fazer uma mudança no meu estilo de vida, independentemente de qual seria a história. Em parte porque eu já tinha experimentado o que era preciso para estar no set cinco, seis dias por semana, durante oito, nove meses, e vi como o treinamento pode ajudar a manter sua energia elevada", começou Luke.
"E em outra parte porque, naquele momento, parecia o momento certo na minha vida e na minha carreira para fazer essas mudanças. Eu senti como se estivesse envelhecendo e passando desses papéis em que interpretava um menino para interpretar um homem. E então comecei a receber os roteiros para esta temporada, e uma das primeiras referências [a transformação de Colin] foi quando Benedict disse: 'Sob que sol estrangeiro você aparentemente ficou tão resistente?'", completou o ator de 'Bridgerton '.
"Isso imediatamente me deu uma pequena ideia de como é necessário que haja algum tipo de diferença física no personagem. Então o tempo está todo alinhado. Eu estava pronto para o desafio", disse Luke Newton para a Men's Health.
Se a rotina de gravações muitas vezes tende a ser pesada, para Luke Newton ela era um 'pré treino' para seu verdadeiro objetivo: a definição ainda maior de seus músculos. Conciliar os treinos com as gravações não era nada fácil mas, segundo o ator, a experiência foi bastante proveitosa.
"Assim que comecei [com os novos hábitos], eu realmente adorei. Eu treinava todos os dias depois das filmagens – não ia acordar às três da manhã para ir para a academia, porque seríamos buscados às quatro ou cinco [da manhã] para ir ao set", contou o Colin de 'Bridgerton'.
O ator, que foi eleito um dos mais gatos da série da Netflix, encerrou detalhando sua jornada de treinos: "Então, eu terminava [de gravar] à noite, era deixado na academia, e isso se tornou minha rotina para reiniciar depois do dia. Isso me deu um pouco mais de clareza mental.