Recentemente, Nani Venâncio gerou polêmica ao revelar em entrevista que foi casada com Luigi Baricelli nos anos 1990. Mas o auge da declaração foi quando ela disse ter se sentido "apagada" da vida do ator. Relembre a declaração ao podcast "Papagaio Falante".
"O Luigi parece que ele não teve passado. Parece que ele só teve esse casamento aí. Se ele não fala que foi casado comigo, então... A gente era capa de revista como casal. Moramos juntos e nosso relacionamento durou dois anos", disse ela, que atualmente tem 56 anos e é mãe de duas filhas adultas. Além disso, casada há 32 anos com o empresário Mauro Morizono.
"Quando se fala de casamento, eu só tive um. Uma coisa é morar junto, outra é casar no civil ou no religioso. São períodos de vida que não significam casamento. Sou casado uma vez só, com papel passado e tudo. Não fico falando da minha vida, com quem morei ou namorei. Seria pedante, parece exibicionismo", afirmou o ator.
Apesar de já ter morado junto com três mulheres, apenas uma Luigi considera que foi, de fato, casado. "Não tem por que falar. Sou casado com a Andreia há mais de 32 anos e tive outros relacionamentos. Já morei junto com três mulheres, inclusive com uma que era amiga", reforçou Baricelli.
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso disse que mantém um carinho por Nani e afastou a polêmica: "Quando nos distanciamos, não há por que manter contato. Ela é casada, e eu também sou. Jamais exporia isso, por respeito à privacidade dela. Sou muito cuidadoso com o outro. Talvez ela tenha se sentido desmerecida, mas essa nunca foi a intenção. Tenho um carinho muito grande por ela e pela família dela".