Luana Piovani, processada por Neymar após protagonizar brigas públicas com o jogador de futebol nos últimos meses, e alvo de uma recente polêmica com Dado Dolabella, tomou uma atitude drástica nesta sexta-feira (13) e resolveu raspar a cabeça. Isso mesmo, você não está lendo errado!
Sempre cuidando de sua aparência com procedimentos estéticos e até algumas pequenas cirurgias estéticas e funcionais, Luana Piovani apareceu nos stories do Instagram nesta sexta-feira (13), usando uma toalha na cabeça e dizendo ter lavado os cabelos para "se despedir deles" antes de raspar totalmente a cabecça.
"Resolvi adiantar todos os projetos e estou lavando o cabelo para poder raspar a cabeça. Sou dessas malucas, que quando raspa o cabelo fala: 'Por que não dar uma última lavadinha no cabelo?', 'Por que não cortar esse elo com ele limpo, massageado e hidratado?'", começou Luana, pegando os fãs de surpresa com sua decisão.
"Só porque vou me desvencilhar dele não vou tratar bem? Então eu lavei e agora vou raspar. Resolvi adiantar os processos, e com 50 anos o cabelo já vai estar crescido. Será que vão gostar de mim careca?", completou ela, que está com 48 anos, brincando com a situação.
Já no local em que resolveu radicalizar seu visual, a atriz completou posteriormente: "Olha que graça, que doçura o cafezinho da manhã que as meninas prepararam? Que vim aqui raspar a cabeça". Aguardem os resultados!
Há algumas semanas, Luana Piovani deu uma entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, onde recordou o episódio de violência doméstica sofrida em 2008, pelo seu ex-namorado, Dado Dolabella. Emocionada, a atriz relembrou como foi julgada e tratada depois da denúncia, aproveitando para alfinetar a TV Globo:
"A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando eu denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal", disparou.
"Eu não tive suporte de absolutamente ninguém. Eu estava fazendo um programa na Globo e eles me tiraram. As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer", lamentou Luana, que concluiu com uma frase poderosa: "O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas. [...] O mundo é uma máquina de moer mulher".