Pra valer? Kate Middleton quer paz com Harry, ainda que Príncipe William esteja ‘muito bravo’, diz especialista
Publicado em 11 de dezembro de 2024 às 10:39
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Segundo informações da OK! Magazine, a Princesa de Gales, segundo especialista real, estaria querendo promover a paz com o cunhado. Veja mais detalhes a seguir.
Veja + após o anúncio

Com a chegada do fim do ano, será que as tretas reais ficarão mais brandas lá na Família Real? Bem, isso é o que vamos poder conferir agora, diante de informações da especialista da realeza Katie Nicholl, na revista OK! Magazine. A biógrafa é autora de vários livros sobre o tema. Ao que tudo indica, a Princesa Kate Middleton - confira uma foto dela na infância aqui - estaria querendo curar seu relacionamento com o cunhado, Príncipe Harry.

Vale ressaltar que ele e seu marido Williamjá foram protagonistas de várias polêmicas. Harry, autor do polêmico livro "O que sobra" e a esposa Meghan Markle, renunciaram às obrigações reais há quatro anos, e desde então se afastaram dos outros parentes reais. Vários integrantes da realeza, como a própria Kate, chegaram a ser expostos na obra de Harry: 

"A Kate foi atacada diretamente pelo Harry, ele disse coisas dolorosas sobre ela, trouxe os filhos (as crianças) dela para a situação”, contou a especialista Nicholl num depoimento disponibilizado pela magazine. Ela ainda complementou sobre o sentimento de William: “Acho que o Príncipe de Gales (William) continua muito, muito bravo e chateado, e se sente muito traído”, finalizou.

Veja + após o anúncio
Kate Middleton estaria aberta para uma possível trégua?

A especialista Katie fez questão de frisar que é possível que exista uma brecha para uma possível reconciliação entre a Princesa de Gales e Harry. Será, pessoal? Ela disse: "Possivelmente a Princesa de Gales ainda esteja aberta a alguma forma de reconciliação", contou. 

Mas Nicholl ainda ressalta que tudo pode ainda ser cedo: "Ainda sinto que é bem cedo. Mas eu acho que quando você passa por uma situação como um diagnóstico de câncer, e você vivencia um tipo de jornada que ela (Kate) passou, você confronta sua própria mortalidade, e percebe que a vida é curta demais", finalizou.

É importante lembrar que a Princesa recebeu o diagnóstico de câncer este ano, e desde então, passou por várias sessões de quimioterapia. Há alguns meses, noticiou o fim do tratamento, e já compareceu à alguns compromissos reais, como o seu culto de Natal. O Rei Charles III também anunciou que está cuidando de um câncer.

Veja + após o anúncio

A especialista deixa claro que a vida é muito curta: "A vida é muito curta para rixas e desavenças na família", e explicou: "E talvez esse seja um papel que ela (Kate) vai desempenhar em algum momento na trégua dessa briga (entre William e Harry), pois a Família Real é vista como um símbolo de unidade".

Kate Middleton é 'um modelo'

Para a especialista, a esposa de William é uma espécie de exemplo para ser seguido: 

"Acho que ela também é alguém que sempre dá o exemplo, como se fosse um modelo a ser seguido", comentou. Além disso, mencionou também o fato de que a Princesa também poderia auxiliar os irmãos a se reunirem. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana