Jojo Todynho é uma das cotadas para ser apresentadora do novo “Casos de Família”, no SBT. A influenciadora, que, recentemente, rebateu críticas por postar fotos de biquíni, fez uma exigência polêmica para a gravação do piloto. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Segundo a publicação, Jojo exigiu que a gravação ocorresse em um dia que Cariúcha, com quem ela tem uma rivalidade pesada, não estivesse na emissora. O objetivo, claro, era evitar um encontro indesejado nos bastidores.
Por isso, a gravação ocorreu neste sábado (14), dia em que o “Fofocalizando”, programa que Cariúcha apresenta, não vai ao ar.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o teste de Cariúcha agradou mais que o de Jojo. “Comentários nos bastidores do SBT: Cariúcha foi a melhor até agora nos pilotos. Estava segura, não teve problemas com o roteiro, texto, improvisos, jogo de câmeras e mandou bem no posicionamento no palco (ao contrário de sua rival). Pablo [Marçal] gaguejou por diversas vezes”, disse o jornalista.
Ex-apresentadora do “Casos de Família”, Christina Rocha comentou pela primeira vez a volta do programa. Ela destacou o desejo de que o produto continue como um espaço para combater o preconceito.
“O ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamentos abusivos, violência doméstica. Principalmente, é uma luta contra o preconceito. É importante porque é um canal direto com o povo, ajudando na conscientização com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”, refletiu a apresentadora.
Muita gente interpretou a mensagem de Christina como uma crítica sutil a alguns dos nomes cogitados para comandar o novo “Casos de Família”. Afinal, Jojo viveu recentemente uma polêmica com o público LGBTQIAP+, enquanto Pablo, que levou uma cadeirada de Datena em um debate, também já enfrentou acusações de homofobia, além de machismo durante a campanha eleitoral.