No ano que vem, a 25ª edição do 'Big Brother Brasil' chega à telinha da TV Globo para a alegria dos fãs do reality icônico! A diferença é que, desta vez, o programa não terá Boninho na direção. Rodrigo Dourado é quem assume o lugar do filho de Boni e outras mudanças podem acompanhar essa movimentação... De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a nova temporada do game pode voltar aos moldes 'raiz', sem nenhum time Camarote! Eita!
Boninho esteve à frente do 'BBB' desde a primeira edição, em 2002, quando tudo ainda era 'mato'. Na ocasião, somente personalidades anônimas disputavam pelo grande prêmio e o modelo durou até a 20ª temporada, quando o então diretor decidiu inovar e colocar famosos na casa mais vigiada do país. Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana foram alguns dos nomes que toparam o desafio e o sucesso foi tanto que a 'fórmula' continuou acontecendo até hoje.
Segundo Carla, com a saída de Boninho da TV Globo, a emissora estaria pensando seriamente em retornar às origens do reality em comemoração aos 60 anos do canal em 2025. Vale destacar que desde 2021, com o 'cancelamento' de nomes como Karol Conká, Projota e Pocah, as celebridades começaram a entrar na casa de um jeito mais acuado. Não eram poucas as críticas de internautas que insistiam para que os famosos se posicionassem no jogo!
Este ano, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, dois dos maiores nomes dos Camarotes da edição, foram acusadas de racismo e se envolveram em polêmicas bastante complicadas dentro da casa. Além disso, o único Camarote a vencer o programa foi Arthur Aguiar, em 2022. Provavelmente, tudo isso ajudou na suposta ideia da produção de eliminar, de vez, os nomes conhecidos do público. Será que vem aí uma temporada só com pessoas 'comuns'? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!