Na década de 80 e 90, Nâni Venâncio, uma figura emblemática do entretenimento brasileiro, conquistou o público não apenas por sua atuação na abertura original de "Pantanal", mas também por seu envolvimento amoroso com Luigi Baricelli. O casal conquistou as capas das revistas e a atenção midiática durante o período em que estiveram juntos.
O relacionamento, que durou dois anos, foi marcado pela convivência e cumplicidade. Nâni, atualmente com 56 anos, relembrou em um podcast recente os detalhes dessa época, destacando o impacto que sua relação com Luigi teve na sua vida pessoal e profissional.
"O Luigi parece que ele não teve passado. Parece que ele só teve esse casamento aí. Se ele não fala que foi casado comigo, então... A gente era capa de revista como casal. Moramos juntos e nosso relacionamento durou dois anos", contou a ex-atriz durante o podcast Papagaio Falante.
A apresentadora, hoje mãe de duas filhas e casada há 32 anos, mencionou que o contato com Luigi foi perdido com o tempo, um afastamento que, segundo ela, pode estar ligado ao desejo de preservar seu casamento atual.
"Não falo mais com ele. Ele deve ter os motivos dele de não querer falar comigo. Quando eu estava grávida da minha primeira filha, já casada, ele ainda me ligava. Luigi não queria que eu casasse", revelou.