Virginia Fonseca roubou a cena ao chegar com um vestido rosa pink super chique da grife de Dolce&Gabanna, sem alças e no estilo sereia, para o casamento da amiga e sócia Samara Pink. Ela e o esposo, Thiago Stabile, trocaram os votos na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
A festa aconteceu no Palácio Tangará. Virginia, conhecida por usar alguns looks polêmicos, passou por uma situação inusitada durante a celebração: a famosa contou em seu perfil na web que, durante a festa, ela optou pela troca do look, escolhendo um vestido preto mais soltinho, decotado e comfy.
+ Veja aqui os looks que os convidados usaram durante o casamento de Samara Pink e Thiago Stabile
A influenciadora usou seus stories do Instagram para contar o "perrengue" que passou. Quem nunca, não é verdade? Na madrugada desta sexta-feira (14), a mãe de Maria Alice, de Maria Flor e de José Leonardo falou que se sentiu com o estômago estufado.
O modelito rosa deu lugar a um vestido preto mais sexy. Virginia foi ao banheiro para dar aquele retoque na make, e optou pela troca: "Ninguém vai entender nada... O que aconteceu é que o meu estômago estufou, e este vestido tem tipo um corset com uma faixa preta que vai em cima do estômago.", iniciou.
Na sequência, ela disse que emprestou a roupa que estava usando antes (a rosa), para uma amiga:
"Já minha amiga estava com um esparadrapo e começou a se machucar com o dela. Então falei: ‘Duda, quer saber? Vou colocar um que comprei ali e você usa o meu’. E pronto, fizemos isso. Agora estou tranquila, ela está tranquila, e nós vamos curtir”, contou Virginia.
A filha mais velha de Virginia Fonseca, Maria Alice recebeu a missão de ser daminha de honra, levando as alianças até os noivos. Todavia, a caminho do altar a menina acabou desistindo, e correu no caminho oposto.
O momento inesperado divertiu os convidados, e Virginia acabou auxiliando a filha na missão: "Floflo (Maria Flor) não quis entrar, Maria Alice topou, mas desistiu no meio do caminho. Mas aí não filmei", contou Virginia nos stories.