Cheryl Cole, cantora e mãe do único filho de Liam Payne , que faleceu aos 31 anos na quarta-feira (16), fez um desabafo comovente em suas redes sociais nesta sexta-feira (18). Ela, que teve um filho com o saudoso artista em 2017, lamentou a morte do ex-companheiro e revelou um medo pertinente com relação ao futuro do pequeno Bear, de 7 anos.
"Enquanto tento lidar com este evento devastador e processar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano", iniciou ela, que namorou com Payne de 2016 até 2018. A estrela britânica também rasgou elogios ao ex-One Direction, destacando que ele não era "apenas uma estrela pop e celebridade" como um "filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai". "Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai", desabafou. Que dor!
Na sequência, Cole revelou o que mais teme nos próximos anos com relação à criação de seu filho. "O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. Parte meu coração ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro", admitiu.
"Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso. Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz", concluiu.
Cheryl e Liam se conheceram em 2008, quando o cantor fez a primeira audição para o "The X Factor" do Reino Unido. Na ocasião, ele tinha somente 14 anos e ela, 24, era uma das juradas. O então adolescente chegou a dar uma "piscadela" para a futura mãe de seu filho, mas ambos só foram se relacionar anos depois. Juntos ficaram até 2018, quando anunciaram o término. O motivo, segundo o próprio cantor, foram as divergências do dia a dia com a chegada do primeiro bebê.