Virginia Fonseca, Poliana Rocha (sua sogra e mulher de Leonardo) e várias outras famosas se reuniram no casamento de Samara Pink. Durante a cerimônia, Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Fonseca, surpreendeu os convidados ao sair correndo na direção oposta ao altar quando carregava as alianças para os noivos.
A empresária é sócia da apresentadora do SBT e se casou em igreja de São Paulo com Thiago Stabile, com quem tem um filho, Miguel, de 2 anos. Outras convidadas foram Fernanda Lacerda e Margareth Serrão, mãe de Virginia - veja fotos dos looks na nossa galeria.
+ Miss e Amado Batista, 51 anos mais velho, se casam: veja detalhes do vestido da noiva
Envolvida em recente polêmica sobre vestido transparente e ousado no Carnaval e também por deixar em casa o filho após recente internação na UTI por problemas respiratórios, Virginia usou um look pink, assim como as demais madrinhas.
O modelo da Dolce&Gabanna não tinha alça, e a famosa colocou um pano da mesma cor por cima ao entrar na igreja. Já na festa, a influenciadora e apresentadora passou por um perrengue e precisou trocar de roupa, optando por um vestido preto.
+ os detalhes do vestido de noiva de Luma César, filha de César Filho e Elaine Mickely
Mãe de Virginia, Margareth foi acompanhada do namorado, o produtor e sanfoneiro Danilo Nascimento, deixou os braços de fora em um vestido azul, combinando a cor com o paletó do músico. Já Poliana preferiu um look all black comprido, ombro a ombro, e de mangas longas.
O preto também foi a aposta de Fernanda Lacerda, completando a produção com detalhes esvoaçantes nos braços - ela estava com o filho, Gabriel. Namorada de Murilo Huff, Gabriela Versiani também escolheu um vestido longo, porém amarelo e com assimetria, deixando só um ombro à vista.
Mulher do goleiro Weverton, do Palmeiras e da Seleção, Jaqueline Maoski apostou em look sem alça e pink.