'Boca Cinza'? Bianca Andrade anuncia nova identidade visual de empresa e é criticada nas redes sociais; influenciadora rebate julgamentos: 'Chocada'
Publicado em 7 de junho de 2024 23:35
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Bianca Andrade anunciou uma nova identidade visual da marca 'Boca Rosa' e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Nesta sexta (7), a morena se posicionou explicando os motivos de trocar o rosa pelo cinza. Entenda tudo!
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade , que tem rixa com a maquiadora Mari Maria, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para anunciar a nova identidade visual da marca 'Boca Rosa'. O movimento gerou polêmica nas redes sociais, já que a empresária - que passou por transformações radicais na aparência ao longo da fama - 'abandonou' o tradicional rosa vibrante da companhia e apostou em tons de cinza, preto e branco. Na sexta-feira (7), a morena rebateu algumas críticas e explicou seu reposicionamento.

Bianca Andrade é criticada após anunciar nova identidade visual da 'Boca Rosa'

Na terça (6), usando o perfil da 'Boca Rosa' nas redes sociais, Bianca divulgou a nova identidade. "Apresentamos a nova Boca Rosa. O poder de inspirar. #BocaRosa", escreveu a conta. "Pode chegar NOVA BOCA ROSA! Moderna, corajosa, prática, diversa, brasileira, autêntica! Estamos apaixonados por você!", complementou a criadora da marca. Não demorou muito para que alguns internautas começassem a criticar o post!

"Tirou a TODA A IDENTIDADE BOCA ROSA para transformar em uma marca minimalista e sem graças IGUAL A TODAS AS MARCAS!", detonou um seguidor de Andrade no Instagram. "Ué, Boca Rosa agora é Boca Cinza? Que mico! Volta com a estética perfeita que marcou o teu nome, Bia", pediu outra pessoa, revoltada com a mudança radical. "O minimalismo precisa acabar!", pediu um terceiro internauta. "As cores me transmitem algo sem graça, sujo e triste", escreveu uma quarta conta.

Veja + após o anúncio
Empresária explica mudança radical e promete surpresas para o futuro

No X, antigo Twitter, o nome de Bianca chegou aos assuntos do momento e, mais que depressa, a influenciadora decidiu se pronunciar. Nos stories do Instagram, a ex-'BBB 20' explicou o motivo da mudança.

"Como vocês não desconfiaram do cinza? Olha a minha casa, o meu apartamento, eu amo essa estética, sou apaixonada. Achei que ia ficar tão óbvio que pensei em trazer o preto e o branco para a campanha para não ficar tão óbvio, se não perde toda a graça. Fiquei chocada", alegou Bianca.

"O tom cinza é predominante até porque funciona muito bem como base para o que a gente quer passar da marca neste momento [...] mas não vai ser só cinza não, prometo que ainda vou te surpreender com essa estética", garantiu a influenciadora. Eita! O que será que vem aí?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana