Adriane Galisteudeixou as polêmicas envolvendo a série "Senna" de lado e reuniu sua equipe para o tradicional amigo oculto de final de ano. A comemoração foi na casa da apresentadora de "A Fazenda" na noite desta sexta-feira (6). Além do seu staff estavam presentes a mãe, Emma, o marido, Alexandre Iódice, e o filho do casal, Vittório, de 14 anos.
Para a noite de troca de presentes, a comandante do reality rural da Record trocou o look jeans por um vestido branco e longo, sem mangas e de alças finas. O modelo escolhido pela ex-namorada de Ayrton Senna (1960-1994) - para quem exerceu papel fundamental - foi um Jacquard Satin Sol avaliado em R$ 6 mil.
Os convidados se deliciaram com uma farta mesa, bebidas variadas e contemplaram a luxuosa decoração de Natal. Pelo menos quatro pinheiros podiam ser vistos bem como uma família de ursos polares. Adriane trocou beijos com o marido, de quem ganhou carinho, posou abraçada ao filho e à mãe, e gargalhou ao ganhar cílios postiços.
Por falar em presente, o piloto era namorado da futura apresentadora em 1º de maio de 1994 data de seu acidente fatal no circuito de Ímola durante o GP de San Marino. Um ano antes, o tricampeão de Fórmula 1 fez uma surpresa daquelas para Adriane e lhe presentou com um Fiat Uno 1.0, modelo valioso para a época.
Alvo de atitude hostil da família de Senna no velório do piloto, a apresentadora guarda até hoje o carro e já rejeitou propostas de alto valor para vender a relíquia. "Não vendo de jeito nenhum (...). O que esse Uno carrega de história, eu não posso repassá-lo", disse certa vez acrescentando quando ganhou o veículo.
"Era o sonho de qualquer menina da minha época, que era de classe média baixa. Para mim era um carro muito inalcançável. Ele ficou me olhando e disse: "que carro você quer?". Para ele era um presente muito simples, mas ele (quando foi dar o carro de presente) encheu de rosas (...) e colocou um buquê de flores lindo no capô do carro", relatou a apresentadora considerada por um amigo de Senna como paixão maior do que Xuxa.