Muito choro e treta marcaram o último episódio do "De Férias com o Ex: Diretoria". Com a entrada de Lika, o público ficou sabendo que Fagner havia terminado o namoro de quatro anos para poder participar do reality. Nesta semana, ele publicou nas redes sociais que é "ignorância das pessoas acharem que pode entrar no reality namorando", contrariando as fofocas que surgiram que ele não avisou a ex que entraria no programa.
Além dessa polêmica, uma outra exposição de Lika acabou deixando Fagner em maus lençóis e desta vez com Martina. Assim que a ex chegou, revelou que, enquanto estavam juntos nos últimos quatro anos, Fafá havia pedido para que ela se afastasse da amiga por ela "não ser uma boa companhia". No entanto, assim que entraram em confinamento, a primeira pessoa com quem ele se relacionou foi justamente com Martina. Eita!
Pelo episódio, Lika procura Fagner algumas vezes para lavar roupa suja, mas ele se mostra irredutível e não muito a fim de conversa, fazendo com que a ex caísse no choro. Uma das questões de Lika era entender por que ele havia terminado um namoro de quatro anos para participar de um programa de pegação.
Já nesta segunda-feira (15), Martina e Fagner trocaram farpas no X, antigo Twitter. Primeiro, ela disse que o ex de Lika era um "alpinista social" e que se escorava em todas as namoradas, além alfinetar ao perguntar onde ele estava morando no momento. Fagner respondeu pedindo pra ela superá-lo, esquecê-lo e dizendo que tem casa, família, uma gata e que ela estava se doendo porque foi "trocada duas vezes".
Alguns internautas chegaram a cogitar que a "gata" em questão fosse Carol Bueno, que fez sexo com ele em date na praia e fez causou pela sua participação no programa. No entanto, a influenciadora desmentiu que os dois estivessem morando juntos. "Não está não! Paia isso aí", disparou.