Para 'corpo perfeito' de 'A Substância', Margaret Qualley usou próteses: 'Não existe uma poção mágica'
Publicado em 28 de outubro de 2024 às 14:41
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Margaret Qualley, protagonista de 'A Substância', interpreta uma versão mais jovem e melhorada da personagem de Demi Moore. Para representar isso, uma prótese corporal foi a solução encontrada pela equipe do longa
Veja + após o anúncio

O filme 'A Substância' é um dos mais aguardados deste ano. Vencedor do prêmio de 'Melhor Roteiro' no Festival de Cinema de Cannes 2024, o longa traz Margaret Qualley e Demi Moore como protagonistas. Com a estreia na plataforma de streaming MUBI no próximo dia 31 de outubro, o filme já está dando o que falar.

Em 'A Substância', Elisabeth Sparkle (Demi Moore) é uma atriz de renome, mas que acaba sendo demitida da TV por ser 'velha demais'. Incomodada com o fato, ela recorre a um programa de 'aprimoramento corporal', usando uma substância que promete o rejuvenescimento, mas acaba radicalizando seu corpo.

Acontece que, ao usá-la, Elisabeth precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), que nada mais é que sua versão mais jovem e melhorada. Aos poucos, a atriz começa a perder o controle do seu próprio corpo e vida na busca pela perfeição.

Veja + após o anúncio
Margaret Qualley usou prótese para 'corpo perfeito' em 'A Substância'

Em uma entrevista para o jornal The Sunday Times, Margaret Qualley abriu o jogo sobre sua doação intensa para 'A Substância'. Interpretando uma versão mais jovem e perfeita da personagem de Demi Moore, a estrela precisou ter o 'corpo perfeito' para as câmeras.

Para isso, a atriz não precisou fazer nenhuma bizarrice, como dietas restritas ou mudança completa de hábitos, mas teve que usar uma prótese corporal e, assim, parecer o mais padronizada possível no longa.

"Infelizmente não há nenhuma poção mágica para seios, então tivemos que colá-los [a prótese]. Coralie [Fargeat, produtora do filme] encontrou uma equipe de próteses incrível para me dotar com o melhor rack da vida, mas não da minha vida", confessou a atriz.

Veja + após o anúncio

De acordo com o Los Angeles Times, as próteses foram criadas pelo maquiador francês Pierre Olivier Persin, incluindo a 'criatura final', que resultou na fusão do corpo das duas protagonistas. "Eu estava sozinha naquela coisa. Eu estava batendo em coisas. Era uma câmara de tortura. A quantidade de vídeos que tenho de mim tipo, 'Eu não consigo mais fazer isso'... Foram oito dias", assumiu Margaret Qualley.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana