Zezé Di Camargo está oficialmente divorciado de Zilu há quase um ano, com quem foi casado por 30 anos e teve três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Apesar do namoro assumido há um ano com Graciele Lacerda, o cantor ainda não pensa em oficializar a união e mora sozinho em uma mansão no condomínio de luxo Alphaville, na Grande São Paulo.
"Quando entrei nesse condomínio, fiquei maravilhado. Comprei a primeira casa e nunca mais saí daqui, pois tem tranquilidade e segurança. Já dormi com a porta aberta sem perceber", disse Zezé à revista "Caras". "Os lugares que mais curto são a cozinha e o meu quarto. Tem televisão de led por todo canto, mas é na bem velhinha que sempre assisto", contou o sertanejo, que terá a vida retratada na escola de samba Imperatriz Leopoldinense em 2016.
Apesar do conforto, Zezé garante que pouco aproveita o luxo que a mansão oferece. "Moro há 12 anos nesta casa e devo ter entrado quatro vezes na piscina. A sauna nunca foi ligada. Mas adoro reunir amigos para uma boa violada", contou o sertanejo, que já participou de uma festa parecida na casa do vizinho Luan Santana, com a presença de outros amigos famosos.
Zezé comenta aceitação de Graciele em sua família: 'Para as filhas mulheres, é mais difícil'
Na mesma entrevista, Zezé falou sobre a relação da namorada, Graciele, com os três filhos. Wanessa e Camilla têm mais dificuldade em aceitar o novo relacionamento do pai. "Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor. Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", disse.
Zezé também afirmou que o relacionamento com os filhos melhorou desde que ele passou a morar sozinho. "A gente está mais próximo. Quando você está no dia a dia dentro de casa, não vê necessidade de se falar toda hora. Às vezes, estávamos dentro da mesma casa e não trocávamos nenhuma palavra. Hoje, não. Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e a Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados. Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida", avaliou.