Yasmin Brunet postou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (9), para contar que sofreu bullying na infância. Ícone de beleza por sua boa forma, a modelo falou sobre os comentários que ouvia dos colegas e disse que o motivo do depoimento é para uma campanha nas redes sociais.
"Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que todos vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. Mas hoje em dia eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha", disse a atriz, chamada de "sereia" por seguidores e amigos.
Atriz explica cuidados com cabelos longos
Em recente entrevista, Yasmin, adepta do óleo de coco no corpo e cabelos, revelou o que faz para manter os fios compridos e saudáveis. "Eu gosto de usar shampoo sem sulfato, sem sal, sem parabeno. Condicionador eu misturo uns cinco na mão. Tento ficar o maior tempo possível sem lavar o meu cabelo. O óleo de coco vem quando o meu cabelo já está oleoso e eu já tenho que lavá-lo. Na noite anterior eu passo no comprimento, faço uma trança ou um coque bem frouxinho e prendo com uma piranha, durmo, aí no dia seguinte eu lavo. Eu amo também máscara de abacate com óleo de coco e azeite", explicou a filha de Luiza Brunet, orgulhosa pela atitude da mãe em denunciar as agressões do empresário Lírio Parisotto.
(Por Patrícia Dias)