Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Publicado em 31 de janeiro de 2024 19:42
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet já usou vários looks com biquíni em quase um mês de 'BBB 24'. Veja as inspirações da sister para também aproveitar seus looks beachwear de diferentes maneiras!
Confira os biquínis de Yasmin Brunet e saiba como ela consegue torná-los em looks incríveis com pequenos detalhes Yasmin Brunet usou biquíni rosa com bodychain no 'BBB 24' O biquíni verde de Yasmin Brunet é uma peça coringa para a modelo no 'BBB 24' O maiô preto com recortes laterais de Yasmin Brunet é um dos looks beachwear mais cobiçados da modelo Saída de praia com conchas deu um toque mermaidcore ao biquíni verde que Yasmin Brunet já usou outras vezes
Veja + após o anúncio

Os looks de Yasmin Brunet vêm chamado bastante atenção nas redes sociais. A sister adora apostar em opções mais ousadas e até os visuais que poderiam ser mais simples ganham um toque especial com a modelo. Quando falamos de looks de Yasmin Brunet, biquíni também está incluso!

A atriz vai além do uso clássico da peça, que é feita para praia ou piscina. Yasmin gosta de inovar e aproveita para criar visuais diferentes com um detalhe beachwear. Veja a seguir 7 looks que Yasmin Brunet usou com biquíni no 'BBB 24'!

Yasmin Brunet de biquíni: 'BBB 24' virou transformou piscina em passarela!

O grande segredo de Yasmin Brunet é que ela não tem uma grande quantidade de biquínis no 'BBB 24'. O que ela faz é pegar as poucas opções que tem e torná-las diferentes com algumas mudanças no visual. Por exemplo: Yasmin levou um biquíni verde que já foi usado com um vestido todo colorido de fundo rosa (que o deixou mais neutro) e com uma saída cheia de conchas (trazendo um ar mais mermaidcore, do jeito que ela adora).

O mesmo acontece com o maiô preto todo recortado nas laterais, que já foi usado sozinho e também por baixo de um look transparente. Já o biquíni rosa mais simples de Yasmin Brunet fica muito mais interessante quando ela coloca também um body chain para acompanhar. Ou seja: os mesmos biquínis criam looks incríveis e super diferentes um do outro. Veja fotos na galeria!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias