Zé Felipe passou por uma situação bastante inusitada, ao sair do Teatro Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (12). Após fazer um show em homenagem ao Dia Das Crianças, o irmão de João Guilherme, que voltou recentemente de viagem a Orlando com a namorada, deixou o local e, para chegar até a van, precisou passar por um corredor com barreiras repleto de fãs enlouquecidas em volta.
Apesar de estar com bastante seguranças em sua escolta e ter espaço suficiente para andar pela passagem, o cantor foi agarrado por algumas admiradoras, que conseguiram arrancar sua touca da cabeça e rasgar sua camisa. Ao entrar na van, o filho de Leonardo, cantor que aceitou a gravidez da filha Jéssica com Sandro Pedroso, levou tudo no bom humor.
"Entre mortos e feridos, salvamos todos. As 'mulher' me rasgou. Obrigado, Uberlândia, amo você", brincou. Mas isso parece ser algo comum entre os sertanejos, no ano passado fãs agarram Gusttavo Lima e Luan Santana durante um show em Sorocaba, São Paulo. O cantor, que precisou cancelar shows por um problema de saúde, já afirmou que não se importa com o assédio.
(Por Rahabe Barros)