Tiago Leifert faz declaração de amor para a mulher, Daiana: 'Minha cara-metade'
Publicado em 3 de dezembro de 2014 às 17:16
Apresentador do reality "The Voice Brasil", Tiago Leifert não esconde que é um marido apaixonado. Casado com a também jornalista Daiana Garbin desde 2012, ele não poupou elogios à esposa em entrevista à revista "Contigo!". "Tem gente que encontra a pessoa 70% certa para ela e fica satisfeita. Eu não. Queria achar o meu 100% e não descansaria até encontrar. Daiana é meu 100%, minha cara-metade. Eu tive muita sorte", afirmou o jornalista. Tiago contou ainda detalhes da nova etapa de sua vida: "Minha vida de casado está indo muito bem, apesar da nossa rotina atribulada". E o apresentador faz questão de dar toda atenção possível para a esposa - que acabou agredida durante uma manifestação em São Paulo, em meados de 2013. "Todo o tempo extra que tenho, nem que sejam duas horas, é dedicado a Daiana. Não costumo fazer nada pirotécnico na hora de fazer surpresas para ela, sou meio óbvio mesmo. Às vezes pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela"
Tiago Leifert
Tiago Leifert e Daiana Garbin estão casados há mais de dois anos
Tiago Leifert planeja ter filho com Daiana Garbin: 'Quem tem de decidir a hora certa é ela'
Tiago Leifert rasga elogios à mulher, Daiana Garbin: 'Ela é minha cara-metade'
Tiago Leifert não economiza na hora de agradar a mulher, Daiana Garbin: 'Às vezes, pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela'
Tiago Leifert apresenta o 'The Voice Brasil'

Apresentador do reality "The Voice Brasil", Tiago Leifert não esconde que é um marido apaixonado. Casado com a também jornalista Daiana Garbin desde 2012, ele não poupou elogios à esposa em entrevista à revista "Contigo!". "Tem gente que encontra a pessoa 70% certa para ela e fica satisfeita. Eu não. Queria achar o meu 100% e não descansaria até encontrar. Daiana é meu 100%, minha cara-metade. Eu tive muita sorte", afirmou o jornalista.

Tiago contou ainda detalhes da nova etapa de sua vida: "Minha vida de casado está indo muito bem, apesar da nossa rotina atribulada". E o apresentador faz questão de dar toda atenção possível para a esposa - que acabou agredida durante uma manifestação em São Paulo, em meados de 2013.

"Todo o tempo extra que tenho, nem que sejam duas horas, é dedicado a Daiana. Não costumo fazer nada pirotécnico na hora de fazer surpresas para ela, sou meio óbvio mesmo. Às vezes pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela", explicou ele que chegou a chorar durante uma das audições do "The Voice".

'Achei que iria casar, mas não deu em nada', afirma sobre ex

E o jornalista, que estreou como repórter do Carnaval Globeleza deste ano, acrescentou: "São com pequenas atitudes que a gente constrói nosso relacionamento. Abrir mão de algo, para passar mais tempo juntos, vale mais do que qualquer presente extravagante". Tiago comentou ainda que se surpreendeu com a rapidez da evolução do seu namoro com Daiana.

"Tive um relacionamento longo antes de conhecer Daiana . Fiquei quase seis anos, achei que iria casar, mas não deu em nada. Com Daiana, quando começamos a namorar, durou apenas dois anos até o nosso casamento", recordou. Tiago não escondeu a vontade de ser pai, ainda mais após o nascimento da sobrinha, Sofia, de 1 ano e meio. "Tem hora que bate a vontade de ser pai. Eu e minha mulher queremos muito, porém quem tem que decidir a hora certa é ela", assegurou ele, que encarnou John Travolta para uma das chamadas do "The Voice".

E o jornalista brincou: "Ser pai é a parte mais fácil, pois não sou eu quem vai sofrer na hora do parto". Tiago Leifert finalizou voltando a citar Sofia. "Estamos treinando com a minha sobrinha por enquanto. Já falei para minha irmã que vou ter um filho para fazer companhias para as aventuras da Sofia, só não sei quando!", encerrou.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filho de Patricia Abravanel, Pedro faz 11 anos e ganha linda mensagem do pai: 'Veio para me mostrar o que era o amor'
Filho de Patricia Abravanel, Pedro faz 11 anos e ganha linda mensagem do pai: 'Veio para me mostrar o que era o amor'
14 de setembro de 2025
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
Se seu corpo treme ao fazer Pilates, você está fazendo certo (e há uma explicação científica para essa reação)
2 de março de 2026
Notícias similares
'Teve beijo': Ana Castela e Zé Felipe reataram romance e viveram momento íntimo em navio da Boiadeira, afirma jornalista
'Teve beijo': Ana Castela e Zé Felipe reataram romance e viveram momento íntimo em navio da Boiadeira, afirma jornalista
6 de janeiro de 2026
'Cariúcha tentou destruir minha honra': médico quebra silêncio após se envolver em troca de graves acusações com apresentadora do SBT
'Cariúcha tentou destruir minha honra': médico quebra silêncio após se envolver em troca de graves acusações com apresentadora do SBT
10 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
'Mãe, você tá muito chata': a lição de Eliana sobre maternidade ao dizer 'não' para filhos; estudo revela impacto de atitude para resiliência e força das crianças
'Mãe, você tá muito chata': a lição de Eliana sobre maternidade ao dizer 'não' para filhos; estudo revela impacto de atitude para resiliência e força das crianças
12:17
'Queríamos ficar juntos': há 11 anos, uma declaração de Bruna Marquezine sobre término com Neymar viralizou; o que a psicologia diz sobre encerramentos difíceis?
'Queríamos ficar juntos': há 11 anos, uma declaração de Bruna Marquezine sobre término com Neymar viralizou; o que a psicologia diz sobre encerramentos difíceis?
12:17
Últimas Notícias