Thammy Miranda rebateu as declarações que sua ex-namorada, Nilceia Oliveira, concedeu à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e usou as suas redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (13), pedindo que a vendedora encontre alguém que a faça feliz. "Quem tiver força e paciência, vai fundo", disparou.
"Será a primeira e última vez que vou falar sobre o assunto! Nós, seres humanos, temos o grande defeito de julgar sem nem mesmo saber o que acontece na vida dos outros! A senhora Nilceia deu a versão dela, eu não tenho versão! Eu e ela sabemos muito bem o que passamos nesse 1 ano e 2 meses dentro de casa! Falar, meu amores, até papagaio fala! Ela é tão boa? Que bom, logo mais arrumará alguém que a faça feliz, porque eu não tive mais forças e ela sabe muito bem do que estou falando", esbravejou.
E a filha de Gretchen continuou o discurso. "Queridos seguidores, não julguem para não serem julgados! O Thor (cachorro) está na minha casa para eu fazer um favor pra ela, pois ela não pode cuidar dele, e não porque eu dei e tomei dela! E outra, ela disse que eu não queria devolvê-lo? Como, se ela estava dentro da minha casa morando com ele até hoje? Contraditório, não? Bom, é isso e tenho dito. Sem mais! Ps: quem tiver força e paciência, vai fundo", finalizou.
O texto de Thammy foi uma resposta à declaração de Nicleia a respeito do cãozinho que elas dividiam a guarda, Thor. A vendedora acusou a ex de ter "roubado" o animal dela. "Estamos com problemas por que tenho o Thor, o cachorro que ela me deu, e eu não abro mão dele", dissse.
Apesar disso, ela elogiou a atriz e chegou a dizer que antes de conhecê-la, não era homossexual. "Tivemos um relacionamento meio conturbado, mas juro que fui muito feliz com ela. Eu não era gay até a conhecer. Tenho dois filhos e nunca me imaginei em um relacionamento com outra mulher. Ela mudou muitas coisas em mim e me fez uma pessoa melhor", admitiu.