Thammy Miranda soltou o verbo durante a sua participação no programa "Transalouca", da rádio "Transamérica", nesta quarta-feira (3), quando lançava o seu programa no YouTube "Aceita que dói menos". A filha de Gretchen, que fez cirurgia para a retirada dos seios e já pediu para ser chamada de tio durante uma festa infantil, comentou a polêmica envolvendo o deputado federal do PSC de São Paulo Marco Feliciano, acusado por ela de incentivar a homofobia.
"Eu não fiquei brava com ele quando nos encontramos, eu só saí do palco porque meu microfone para preservar o convidado. Eu apenas estava representando o meu público, ou seja, os homossexuais", comentou a empresária, que acrescentou: "Cheguei à conclusão de que ele precisa mais da gente do que a gente dele. Eu vim ao mundo para ensinar o Marco Feliciano a amar", disse ela.
Programa de Thammy na web terá dicas de psicólogo
"O meu objetivo é explicar para as pessoas aceitarem o próximo como ele é", disse Thammy sobre o contéudo da atração. "É fundamental para a sociedade", completou ela. O "Aceita que dói menos" também terá psicólogos e dicas para sobre sexualidade. "Damos dicas com ajuda de um psicólogo para que o pessoal consiga seguir em frente", explicou a namorada de Andressa Ferreira.
Thammy se assume transgênero, mas não quer mudar de sexo
De casamento marcado com Jonathan Costa para este ano, Antonia Fontenelle convidou a amiga Thammy para entrar na igreja como "padrinho" durante a cerimônia, de acordo com o jornal "O Dia". A filha de Gretchen, que já chegou a uma festa vestida de smoking ao lado da namorada, se recusa a usar vestido desde que assumiu a homossexualidade e vai entrar na igreja usando traje masculino. Sem exibir o peitoral desde a mastectomia, Thammy estaria cobrando R$ 10 mil a um programa de TV para exibir o resultado da cirurgia.
Questionada se deseja mudar de sexo, ela já declarou por meio de sua assessoria que não pretende fazer mais nenhuma intervenção de mudança de gênero: "Essa vontade ela não tem. Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar". Recentemente, o ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, transgênero assumido desde abril, se apresentou como mulher em uma capa de revista americana.