Susana Vieira se despede do 'Vídeo Show' nesta quinta. Relembre pérolas da atriz
Publicado em 15 de dezembro de 2016 12:26
Por Purepeople
Desde comentários sobre sexo até revelações sobre os bastidores da Globo, Susaninha arrasou como apresentadora
De sexy a escrachada: Susana Vieira arrancou risadas do público durante suas participações no 'Vídeo Show' e se despede da bancada nesta quinta, 15 de dezembro de 2016
'Quando tiver que mostrar, mostra, amor!', disparou a atriz ao falar de tapa-sexo em cena
Ao lado de Otaviano Costa, Susana relembrou momento engraçado no 'Domingão do Faustão'
'Eu devia ter ido embora pra casa!', contou ela, sendo questionada pelo apresentador. 'Por que você não foi então?'. 'Porque eu tinha medo de ser demitida!'
Susana Vieira arrancou risadas ao beijar Joaquim Lopes
'A produção me pediu para fechar (a fenda do vestido) um pouquinho'
Susaninha arrasa também longe da bancada do 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Susana Vieira é mesmo uma figura! Na bancada do "Vídeo Show" desde abril deste ano, a atriz vem se mostrando uma apresentadora para lá de divertida e descontraída, com direito a beijo na boca de Joaquim Lopes em sua quase despedida. Despedida? Ah, não! Nesta quinta-feira (15), Susana faz sua última participação no programa, antes de começar a gravar uma próxima novela na Globo. Em clima de saudade, confira algumas pérolas mais divertidas de Susaninha na bancada!

Cabeça jovem: 'Não me venham com anabela'

"Eu tô pasma, porque eu fiz aniversário ontem, milhões e milhões de décadas, e continuo com esse sapato", disse, com um saltão fino e glamouroso. "Não me venham com anabela quando eu morrer, não", brincou a atriz, cheia de energia aos 74 anos, que disse não ter feito nenhuma plástica.

Sexy: 'Quando tiver que mostrar, mostra, amor'

Quando o assunto é sensualidade, Susana não tem papas na língua e continua divertindo o público. Ao falar sobre cenas com ou sem tapa-sexo, ela admite que não precisou usar o acessório para atuar sem roupa. "Quando tiver que mostrar, mostra, amor!", disparou, fazendo jus em outra edição do programa. "A produção me pediu para fechar (a fenda do vestido) um pouquinho", disse ao desfilar com um modelito bem sexy.

Moça comportada: 'Fazendo a chique'

Mas como toda alegria dura pouco, a atriz apareceu com um modelito comportado em um dos programas e não escondeu o motivo. "Eu estava muito vulgar, muito 'qualquer nota', e resolvi começar e acabar o programa fazendo a chique. Eu tô arrumada, tô calma", disse ela, arrancando risadas de Otaviano Costa.

Midiática: 'Tô dando matéria pra vocês'

Ao cantar a música "Per Amore", Susana já sabia que a cena seria engraçada. "Ó, tô dando matéria pra vocês que falam mal de mim, vou cantar mal".

Seguindo ordens: 'Tinha medo de ser demitida'

Susaninha relembrou, ao lado de Otaviano Costa, uma participação no "Domingão do Faustão" em que teria que cantar, ao vivo, "Per Amore". "Eu devia ter ido embora pra casa!", contou ela, sendo questionada pelo apresentador. "Por que você não foi então?". "Porque eu tinha medo de ser demitida", disparou ela, gargalhando.

Revelando segredos: já podia falar?

Pra que esconder os detalhes que ainda não ser divulgados pela Globo, não é mesmo? Ao vivo no "Vídeo Show, Susana deixou escapar que vai ser sogra de Sophie Charlotte em sua próxima novela. "Calma, Susana, calma...", tentou impedir Joaquim Lopes, mas já era tarde demais. "Ai, acho que não posso falar ainda", divertiu-se a atriz, fazendo todos caírem na risada.

'Vídeo Show' é sucesso! 'Acho que nunca fui tão famosa'

Fazendo sua pré-despedida do programa, na semana passada, Susana Vieira deixou de lado o sucesso que fez ao longo de sua carreira como atriz e creditou o "Vídeo Show" pela sua fama. "Acho que nunca fui tão famosa, nem fazendo novela. Todo mundo comenta comigo sobre as minhas participações aqui. Nunca fui tão Susana Vieira". Concordamos, Susaninha!

(Por Juliana Stott)

Sobre
Palavras-chave
TV Curiosidades Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias