A vingança de Lídia (Angela Rebello) e Rogério (Daniel Rocha) contra Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado ) está próxima em "Amor à Vida". No capítulo desta quarta-feira (18) a governanta pede ao médico que traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a dar o troco no casal que deu o golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa), e ele traz Natasha (Sophia Abrahão), para contestar o testamento da órfã e começa a desconfiar de que a ruiva possa ser irmã da falecida.
Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra", a própria Natasha desconhece o seu verdadeiro laço com Nicole. Mas nos bastidores acredita-se que a garota seja uma irmã nunca foi reconhecida pela família, mas que Lídia a conheceu desde seu nascimento, por ser uma empregada antiga, e guarda esse segredo há tantos anos.
Durante uma conversa com Rogério a Natasha afirma que Lídia disse que ia lhe contar algo em uma reunião que marcou com os advogados. "Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento", confessa. Porém, quando o médico pergunta se ela é parente de Nicole, a jovem nega: "Não, eu fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro para cuidar de mim (...) Tinha um senhor me visitava, uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu estava bem, era carinhoso... Ele era ruivo, como eu".
Desconfiado, Rogério quer saber o que houve com o homem. "Nunca mais eu vi. Pelo que eu sei, ele morreu, e deixou uma boa quantia para eu terminar os meus estudos", diz a moça. Ele pede que Natasha tenha cuidado para não revelar seu rosto a Thales e ela estranha: "Eu ainda não entendi o que vocês pretendem". O rapaz apenas responde que querem fazer justiça. Ainda sem entender, a ruiva argumenta, lembrando que já está contestando o testamento e o médico explica: "Você está falando de dinheiro. Mas eu estou falando de uma justiça maior, estou falando de sentimentos. Esse cara precisa pagar por ter enganado a Nicole, que morreu praticamente nos braços dele".