Grávida de um menino, Sheron Menezzes falou que planeja parto normal para o nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. "O parto ideal é o que vai ser bom para mim e para o meu filho. Quero fazer parto normal, natural. Tenho estudado sobre o parto humanizado. Você tem que decidir como você quer. Esse é parto ideal: É quando chegar na hora eu falar assim: 'Eu quero uma anestesia, me dá agora'. Ou eu dizer: 'Não quero anestesia, não me dá'. Ou, não aguento: 'Vamos para cesárea'. É minha decisão, minha e do bebê", disse ao "Vídeo Show", nesta segunda-feira (28).
Sheron, no ar em "Novo Mundo" como Diara, comentou ainda a escolha do nome do bebê sem revelar como ele vai se chamar. Segundo ela, a decisão foi tomada em conjunto com o namorado, com quem abriu um estúdio no Rio. "Já está escolhido há muito tempo, tem uns três anos. Se fosse menina, também já estaria escolhido", desconversou. Ansiosa pela chegada do herdeiro, a artista contou também que não sabe que tipo de mãe será e admitiu que ainda não está pronta para esse papel: "A gente nunca está pronta. Eu falo que na teoria sou a mãe perfeita, mas na prática tenho certeza que vou aprender muito. Depois que engravidei não julgo mais ninguém, mãe nenhuma."
Aos sete meses, Sheron mencionou em recente entrevista que, apesar de ter ganhado 1,5 quilo desde o início da gestação, não sentiu grandes mudanças em seu corpo, cujo cuidado aumentou. "É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamanho 38", relatou ela, que não abriu mão dos hábitos saudáveis: "Eu só mudei os exercícios físicos: a corrida virou natação, o muay thai virou hidroginástica, mas continuo praticando yoga, pilates e caminhada. Como muito legume, verdura, fruta... Como de tudo, na verdade."
(Por Patrícia Dias)