Mais segura no palco do "SuperStar", como definiu a si mesma, Sandy também nota mudanças em sua relação com o filho, Theo, de um ano e dez meses. Em entrevista à revista "Claudia" de maio, cujo tema é maternidade, a jurada do reality musical falou sobre sua experiência como mãe.
"Via o bebê chorando e ficava apavorada pensando o que podia ser. Hoje, diria para mim mesma: 'Relaxa, você dá conta'", contou a cantora, elogiada na web pela música "Me Espera", em parceria com Tiago Iorc. Com vontade de voltar a atuar, Sandy acredita que a maternidade é seu melhor papel: "Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade."
Presença confirmada no longa "Helena", a artista revela ainda que mantinha um diário com tudo que o pequeno fazia, como sua primeira palavra. "Tinha coisas assim: 'Hoje ele deu três passos'", lembra.
Alinne Moraes também dá depoimento: 'Me policio para não ficar paranoica'
Na edição especial da revista,Alinne Moraes também comentou sua relação com o filho, Pedro, que completa dois anos no próximo dia 9. "A maternidade faz a mulher pirar. Eu me policio para não ficar paranoica, exagerar na proteção ou tentar controlar até acidentes que possam ocorrer com meu filho", contou a atriz, sempre vista com o pequeno em passeios no shopping.
Alinne lembra ainda que a maternidade foi fundamental para ela enxergar seus defeitos: "Tornar-se mãe não desperta só o lado bom das pessoas. Não podia imaginar que eu fosse tão rígida".
(Por Marilise Gomes)