Samara Felippo e o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, conseguiram chegar a um acordo após a briga judicial que vinha se arrastando desde junho de 2013, quando o casamento de cinco anos chegou ao fim. De acordo com o jornal "O Dia", o casal já partilhou os bens e definiu o valor da pensão das duas filhas, Alicia e Lara.
"Eu também tinha bens a partilhar. A questão da pensão foi resolvida. O acordo foi satisfatório para as duas partes", afirmou Samara Felippo à publicação. O jogador também poderá visitar as meninas sempre que puder. "Quando ele estava no Brasil, Leandrinho vinha direto ver as crianças. Agora ele voltou para o exterior e liga todos os dias de manhã para falar com a Alicia", contou.
De acordo com o jornal, Samara Felippo chegou a receber uma intimação para deixar a casa onde mora com as filhas, em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que pertence ao irmão do jogador. Durante o Carnaval desde ano, a atriz chegou a confessar para uma amiga que Leandrinho comprou a mansão e não colocou no nome das meninas para que elas não tivessem direito ao imóvel.
"Houve uma intimação para que eu saísse da casa em 30 dias, mas a notificação chegou com atraso. Isso foi no começo da separação. Todo o casal briga e sente ódio um do outro logo que se separa. É normal acontecer. Mas depois isso passa. Hoje está tudo em paz, graças a Deus", afirmou Samara Felippo. Atualmente, Leandrinho é jogador do Golden State Warriors e seu salário é de cerca de US$ 1,5 milhão por ano, mais de R$ 3,5 milhões.
A fila já andou para o craque da NBA, mas Samara prefere não comentar o assunto. "Sei que ele está namorando, mas é um assunto que não me diz respeito", contou ela, que garante estar sozinha: "Estou solteira. Agora é que estou começando a me abrir".