O estreia do "Programa da Sabrina", no último sábado (26), fez a Record ter certeza que a contratação foi um acerto. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta terça-feira (29), a atração da ex-integrante do "Pânico" fez a audiência no horário aumentar 44% em comparação com o registrado no sábado anterior. Segundo o Ibope, o índice passou de 6,6 para 10 pontos de média. O pico da estreia foi de 12 pontos.
Segundo a publicação, a "Programa da Sabrina" deu mais audiência que o SBT, Band, Gazeta, RedeTV! e Cultura somadas. Na liderança do horário estava a Globo, com 22 pontos.
Na estreia, Sabrina Sato mostrou simpatia e carisma. Ela recebeu a visita do namorado, João Vicente de Castro, que, ao lado dos colegas do Porta dos Fundos, levou para a apresentadora seu assistente de palco. O integrante do canal de humor Totoro vai ajudar Sabrina no programa. Ao se despedir de João Vicente, a japonesa deu um selinho do namorado, para delírio da plateia.
Ela ainda recebeu Anitta em seu primeiro programa. A cantora participou dos quadros "Mão Boba" e "Balão da Sabrina", no qual se emocionou ao rever os amigos que cantavam com ela no coral da igreja.
No final do programa, Sabrina entrevistou Tom Cavalcante, que está afastado da TV há dois anos. Ele falou sobre o começo da carreira, o apoio dado a ele por Chico Anysio e contou que está estudando nos Estados Unidos. "Quando pintar um projeto interessante, a gente volta para a TV. Estou trabalhando em um filme para o cinema brasileiro. Volto em breve. Querendo Deus que meu público entenda essa minha pausa, essa minha zona de conforto", afirmou o humorista.