A novela "Verdades Secretas", trama das onze que a Globo estreia no próximo dia 8, não vai abordar somente o glamour das passarelas, o submundo da prostituição e as drogas. O folhetim também terá como tema a homossexualidade. Diante de tantos assuntos polêmicos, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, já fez um apelo. "Peço aos conservadores para assistirem a novela até o fim, porque eles vão ficar extremamente satisfeitos", disse o novelista.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o modelo Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai se envolver com o estilista francês Maurice (papel de Ney Latorraca). No começo da história, Anthony é amante de Fanny Richard (Marieta Severo), uma dona de agência de modelos que usa sua empresa como fachada para transformar jovens em garotas de programa. O galã explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma), vai se envolver com a empresária apenas para se manter sustentado.
Depois, Anthony vai despertar a paixão em Giovanna (Agatha Moreira), filha de Pia (Guilhermina Guinle) e Alex (Rodrigo Lombardi). Por fim, o modelo balançará o coração de Maurice, que virá ao Brasil para o lançamento de sua grife. Por sua vez, Anthony será usado pela agência de Fanny para conquistar a conta dessa grife.
Grazi Massafera dará vida a prostituta drogada
Na história de Walcyr Carrasco, a mãe da pequena Sofia, de 3 anos, vai interpretar a modelo Larissa. A personagem é uma jovem humilde nascida no interior do Paraná que se muda para São Paulo. Na cidade grande, ela passa a trabalhar para Fanny, e se tornará prostituta. Além disso, Larissa também vai se envolver com drogas e acabará parando na cracolândia.
Por causa do papel, Grazi passará por uma mudança no visual. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim", adiantou Mauro Mendonça Filho, diretor da novela. Como laboratório, a atriz conheceu jovens prostitutas de classe média. "Foi uma surpresa. É uma vida difícil. Acho que o vazio dessas meninas aparece quando elas vão para casa", declarou a artista.