Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 29 de outubro a 03 de novembro
Publicado em 19 de outubro de 2018 16:41
Por Purepeople
Beto (Emilio Dantas) visita Luzia (Giovanna Antonelli) na prisão. Remy (Vladimir Brichta) procura Karola (Deborah Secco) e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Roberval (Fabricio Boliveira) reafirma seu amor por Cacau (Fabiula Nascimento). Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) convidam Valentim (Danilo Mesquita) e Manu (Luisa Arraes) para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez (Tuca Andrada), prende o irmão e Karola em um quarto. Laureta exige que Karola atire contra Remy.
Na novela 'Segundo Sol', Beto (Emilio Dantas) visita Luzia (Giovanna Antonelli) na prisão.
Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos, na novela 'Segundo Sol'
Beto (Emilio Dantas) confronta Karola (Deborah Secco) sobre o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta)
Valentim (Danilo Mesquita) rompe com Karola, na novela 'Segundo Sol'
Na novela 'Segundo Sol', Laureta (Adriana Esteves) exige que Karola (Deborah Secco) atire contra Remy (Vladimir Brichta)
Roberval (Fabricio Boliveira) declara seu amor para Cacau (Fabiula Nascimento), na novela 'Segundo Sol'
Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) vão morar juntos na casa de Selma (Carol Fazu), na novela 'Segundo Sol'
Remy (Vladimir Brichta) enfrenta Laureta (Adriana Esteves), que, com o apoio de Juarez (Tuca Andrada), prende o irmão e Karola (Deborah Secco) em um quarto.
Veja + após o anúncio

Capítulo 145 - Segunda-feira

Laureta (Adriana Esteves ) foge. Ionan (Armando Babaioff ) avisa a Rosa (Leticia Colin ) que Du Love (Ciro Sales) foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce (Renata Sorrah). Beto (Emilio Dantas ) visita Luzia (Giovanna Antonelli ) na prisão. Remy (Vladimir Brichta ) procura por Karola (Deborah Secco ) e os dois acabam juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná (Arlete Salles ) exige que Nestor (Francisco Cuoco ) encontre os filhos, Laureta e Remy. Cacau (Fabiula Nascimento ) e a família Athayde cuidam de Roberval (Fabricio Boliveira ) no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma (Carol Fazu) e Ionan exigem que Maura (Nanda Costa ) decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Capítulo 146 - Terça-feira

Dulce queima todo o dinheiro de Laureta. A vilã procura por Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce e ela expulsa o rapaz de casa. Rosa confirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval fala sobre seu amor por Cacau. Ele tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico (João Acaiabe) falece, deixando Groa (André Dias) com a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim (Danilo Mesquita ) desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Capítulo 147- Quarta-feira

Remy e Beto brigam. Karola defende Beto e Remy foge. Valentim rompe seu relacionamento com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto afirma à família que Remy está vivo. A enfermeira Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice (Kelzy Ecard). Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para a mansão e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que avisa a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Capítulo 148 - Quinta-feira

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada pela morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo dos vilões. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim (Danilo Mesquita ) fala para Ícaro (Chay Suede ) que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue telefonar para Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola vai com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam a ex-prostituta.

Capítulo 149 - Sexta-feira

Laureta pretende usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas são impedidos por Karola a fazer contato com Rosa. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor afirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta força Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Capítulo 150 - Sábado

Valentim e Ícaro conseguem fogem com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez (Tuca Andrada ). Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu (Luisa Arraes ) para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy confronta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta (Raíssa Xavier) envia uma mensagem para Fátima (Ingra Lyberato), que está presa. Jurema (Marília Coelho) descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e avisa para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso (Osmas Silveira) e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta manda Karola atirar em Remy. Beto chega e impede Karola.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
4 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias