Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
Atualizado em 25 de março de 2024 01:15
Publicado em 25 de março de 2024 01:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uma rejeição maior que a de Raquele promete agitar o 'BBB 24'. No Paredão quádruplo, inédito nesta edição, Bin, Davi, Leidy e Matteus disputam a preferência do público. Veja quem sai!
MC Bin Laden, Davi, Leidy Elin e Matteus estão no Paredão do 'BBB 24' A Líder Giovanna iniciou a votação deste domingo, 24 de março de 2024 Davi foi indicado direto ao Paredão pela Líder Giovanna Matteus foi o mais votado no Confessionário Leidy Elin foi a segunda mais votada pela casa e também foi ao Paredão
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 24"! Desta vez, em formação inédita nesta edição, quatro participantes vão disputar a preferência do público pela permanência na casa e apenas um vai deixar o reality show na próxima terça-feira.

Anjo da semana após fazer uma prova de agilidade em um tempo surpreendente, Pitel ficou imune mas, desta vez, não pode imunizar ninguém. Já a Líder Giovanna, que ocupa o quarto especial da casa pela segunda vez consecutiva, mandou Davi direto ao Paredão.

No Confessionário, o quarto Fadas votou um Leidy Elin, enquanto os Gnomos escolheram Matteus para ir para a Berlinda. E por causa da dinâmica da semana, os dois, de fato, foram parar no Paredão.

E cada um dos indicados da casa teve direito a um Contragolpe. Enquanto Leidy escolheu Alane, Matteus chamou Bin Laden para disputar a permanência no programa. O gaúcho ainda usou o seu Poder Curinga para garantir que o cantor não tivesse direito de voltar na Prova Bate e Volta, disputada por ele, Alane e Leidy e vencida pela bailarina, que acabou virando piada por seu estilo inusitado de se maquiar.

Enquete do UOL aponta rejeição em Paredão entre rivais

Com isso, Matteus, Davi, Leidy Elin e MC Bin Laden estão em um dos Paredões mais aguardados do programa, já que, depois dele, só restarão 10 pessoas no reality show: o tão falado top 10!

E segundo a enquete do UOL, a eliminação com maior índice de rejeição está por vir. Depois de Raquele, que assumiu o posto de participante com mais rejeição, ao ser eliminada com nada menos que 87,14% dos votos, Leidy está cotada para sair com praticamente a mesma porcentagem, mas dessa vez em um paredão quádruplo. Veja as porcentagens dos outros emparedados na galeria acima!

Vale lembrar que boa parte (para não dizer toda!) da rejeição de Leidy neste Paredão se deve ao fato da trancista ter protagonizado uma grande briga com Davi, aspirante a campeão do "BBB 24". Na ocasião, Leidy jogou as roupas do brother dentro da piscina e provocou um alvoroço no reality show - e fora dele.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB BBB 24 TV Globo Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias