MC Bin Laden vai sair do 'BBB 24'? Após briga com Davi, enquete UOL aponta aumento na porcentagem do brother; veja os números!
Publicado em 26 de março de 2024 02:51
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Teremos uma reviravolta no 'BBB 24'? Nesta madrugada (26), após briga de MC Bin Laden com Davi, as porcentagens do Paredão mudaram na enquete UOL. Quem sai do jogo?
MC Bin Laden pode sair do 'BBB 24', após briga com Davi Veja quem será eliminado da semana no 'BBB 24' Davi disputa com MC Bin Laden no Paredão do 'BBB 24' MC Bin Laden disputa com Davi porcentagem de votos no 'BBB 24' MC Bin Laden está no segundo lugar na disputa do Paredão 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' , apesar de tudo, ainda é um jogo imprevisível! Nesta semana, Davi, que previu o resultado da eliminação, enfrenta a berlinda contra dois grandes rivais e um aliado. Leidy Elin jogou as roupas do baiano na piscina e ganhou uma onda enorme de rejeição por conta de sua atitude polêmica. No entanto, MC Bin Laden protagonizou um barraco daqueles com o motorista de aplicativo nesta madrugada (26) e pode 'salvar a pele' da trancista. Quem será que vai sair da casa mais vigiada do país?

Como foi formado o Paredão?

Seguindo a dinâmica da semana, a berlinda é quádrupla desta vez! Davi enfrenta Leidy, Matteus e MC Bin Laden em mais um Paredão do 'BBB 24'. O baiano foi indicado direto pela Líder Giovanna, enquanto a trancista e Alegrete foram os focos do grupo Fada e Gnomo, respectivamente. Com direito ao Contragolpe, Leidy puxou Alane - que escapou na Prova Bate e Volta - e o gaúcho escolheu o funkeiro para disputar a permanência no jogo.

Antes do Sincerão, os números da enquete UOL já apontavam uma diminuição na rejeição da sister, que se envolveu em um confronto direto com um dos favoritos do público. No entanto, após a briga de Davi com Bin, sua porcentagem caiu ainda mais! O funkeiro, por outro lado, teve um aumento significativo.

Bin ou Leidy: quem sai do 'BBB 24'?

Na manhã de segunda (25), a enquete apontava a eliminação de Leidy com 80,15% dos votos. Ao longo do dia, essa porcentagem foi caindo, chegando a 77,28% por volta do 12h. Enquanto isso, Bin ganhava mais votos, subindo de 8,99% para 10,21% no mesmo intervalo de tempo.

Nesta madrugada (26), após o Sincerão, o funkeiro trocou xingamentos com Davi e os dois chegaram a ser interrompidos por Boninho, que temeu uma agressão no reality. Após o acontecimento, por volta das 2h da manhã, os números mudaram novamente. Leidy continua sendo a favorita para sair, no entanto, segue em queda com a porcentagem, enquanto Bin segue subindo.

A trancista aparece em primeiro lugar, com 72,65% dos votos. Atrás dela, MC Bin Laden, com 13,82%. Davi está em terceiro, com 11,57% da média dos votos e Matteus é o último, com apenas 1,96%. Se os números continuarem dessa forma, seguindo a lógica, até terça-feira (27), podemos ter uma surpresa no resultado do Paredão! Será que Leidy fica?

Vale ressaltar que a enquete UOL trabalha apenas com projeções e os resultados oficiais são divulgados posteriormente no site do Gshow.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias