Novela 'A Lei do Amor': Tião impede suicídio de Magnólia e a pede em casamento
Publicado em 18 de janeiro de 2017 08:33
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Matriarca da família Leitão duvida das boas intenções do banqueiro após salvá-la da morte
Na novela 'A Lei do Amor', Mág (Vera Holtz) tenta se matar e é salva por Tião (José Mayer)
Na novela 'A Lei do Amor', a matriarca da família Leitão duvida das boas intenções do banqueiro após salvá-la da morte
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) leva Mág (Vera Holtz) para sua casa e decide cuidar dela, mesmo a vilã tentando ir embora. 'Nada disso. Você vai tomar um banho e repousar. E não vai sair daqui enquanto não voltar a ser a Magnólia de antes!', exige o mau caráter, acrescentando que está preparando uma surpresa para ela
Na novela 'A Lei do Amor', Mág (Vera Holtz)  avista o closet dele e se espanta ao achar o ferro com o qual o marcou no passado e o chama de louco. 'Eu achei esse ferro nas ruínas da olaria. Está pensando que vou te marcar com esse ferro quando você sair do banho? Magnólia, por favor. Eu não seria tão óbvio, nem tão truculento', explica o banqueiro
Na novela 'A Lei do Amor', Mág (Vera Holtz) volta a duvidar das boas intenções de Tião (José Mayer) depois do banho, ao se deparar com três belos vestidos, além de uma camisola, sapatos e uma sacola com peças íntimas sobre a cama dele
'Qual é o seu plano, Tião (José Mayer)? Por que está me tratando com toda essa gentileza, depois de ter me dado um soco na cara?', indaga ela. 'Só estou querendo redimir aquela grosseria... Descanse...', responde o banqueiro
Veja + após o anúncio

Magnólia (Vera Holtz) sempre foi cercada por pessoas e luxo ao se passar por falsa beata. Mas depois de revelarem todas suas maldades e de seu caso com o próprio genro, Ciro (Thiago Lacerda), ela é abandonada por amigos e parentes e, com isso, passa a conviver com a solidão, sem dinheiro e sem casa, já que foi expulsa da mansão dos Leitão. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", a megera fica cansada de tanta humilhação e decide se suicidar mas é salva por Tião (José Mayer). Quem adianta é a coluna "Telinha" do jornal "Extra".

Apesar de ter tido um caso amoroso com Mág, o banqueiro não dá ponto sem nó e tirá-la do fundo do poço é apenas uma vingança depois que ela finge não reconhecer seu passado com ele, quando o marcou com um ferro em brasa. Pensando nisso, ele manda Miro (Jorge Lucas) seguir a vilã para não deixar que ela se mate.

"Tião? Ainda estou atrás dela, sim, na estrada da represa. Ela quebrou o salto, tirou os sapatos, jogou fora e continuou andando, como se nada tivesse acontecido! Ela está muito estranha", avisa o motorista. "Eu já estou indo pra São Dimas, não deixe a Magnólia fazer nenhuma bobagem até eu chegar", ordena o milionário. Quando ela já está debruçada no parapeito da ponte ele aparece, segura e estende sua mão e pede:

"Uma vez, também estive aqui. E pensei em fazer a mesma coisa que você. Não vale a pena! Pessoas como nós não merecem terminar assim, Magnólia! Venha comigo".

Tião cuida de Mág: 'Redimir aquela grosseria'

Após o susto, eles seguem para a casa do milionário, que decide cuidar da madame. "Era isso que o meu pai me dava quando eu ficava doente. Caldo de fubá. É capaz de levantar um leão!", diz o malvado. "Nem Jesus Cristo passou pelo que estou passando!", reclama Mág, se fazendo de vítima. "Não pense nisso agora. Alimente-se pra ficar forte outra vez!", pede o pai de Flávia (Maria Flor).

Apesar de estar recebendo ajuda, a bandida despensa Tião. "Agradeço você ter me alimentado, Tião, mas agora preciso ir", avisa. "Nada disso. Você vai tomar um banho e repousar. E não vai sair daqui enquanto não voltar a ser a Magnólia de antes!", rebate o mau caráter, acrescentando que está preparando uma surpresa para ela.

Caminhando para o banheiro, ela avista o closet dele e se espanta ao achar o ferro com o qual o marcou no passado e o chama de louco. "Eu achei esse ferro nas ruínas da olaria. Peguei apenas como souvenir. Está pensando que vou te marcar com esse ferro quando você sair do banho? Magnólia, por favor. Eu não seria tão óbvio, nem tão truculento. Se você quiser, jogo isso fora, pronto. Uma palavra sua e eu me livro disso. Estou dando minha palavra!", declara o malvado.

Depois do banho, ela volta a duvidar das boas intenções do ricaço ao se deparar com três belos vestidos, além de uma camisola, sapatos e uma sacola com peças íntimas sobre a cama dele. "Qual é o seu plano, Tião? Por que está me tratando com toda essa gentileza, depois de ter me dado um soco na cara?", indaga. "Só estou querendo redimir aquela grosseria... Descanse...", fala o banqueiro, a deixando sozinha fazendo um olhar perigoso após fechar a porta do quarto.

Tião pede Mág em casamento

Mais tarde, enquanto jantavam o vilão se declara. "O que eu quero, na verdade, Mág... é me casar com você! E agora você está viúva, o seu marido morreu de causas naturais... E não existe nada para impedir a nossa união", diz ele. "Só pode ser uma brincadeira de mau gosto! Eu sei o que você quer! Brincar com os meus nervos!", rebate ela irritada.

"Você me odeia com todas as forças do seu coração, e esperou 40 anos para assistir à minha ruína! Quando começou a minha queda, você disse com todas as letras que ia esperar eu chegar ao fundo do poço para jogar a última pá de cal! E agora me pede em casamento,Tião Bezerra? Você jamais desistiria da sua vingança! Você só me salvou pra me destruir mais dolorosamente!", afirma a megera.

"Eu queria me vingar, não nego! Mas, quanto te vi tão frágil, tão vulnerável, o meu amor falou mais alto! Quer se casar comigo? E estou dizendo isso de coração aberto e com toda a sinceridade! Mas a decisão é sua! Se quiser ficar, prometo te dar o mundo. Mas, se quiser partir, fique à vontade, Magnólia!...", explica Tião.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias