Terminou o noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio. Segundo fonte de Purepeople, nos corredores da TV Globo, o fim não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", diz uma pessoa ligada à produção do "Domingão do Faustão".
Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. No início desta semana, no entanto, o ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" adiariam a cerimônia.
"Em nenhum momento, ele falou de cancelamento. Disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar. De forma cortês, o Sidney perguntou quanto eles me deviam e como seria o procedimento para desmarcar tudo. Ele parecia em paz, não estava com a voz embargada. E adiamentos no meio artístico são comuns. Latino e Fiorella (Matheis), por exemplo, fizeram isso", diz Cohen ao Purepeople.
Dani Messih, estilista responsável por confeccionar o vestido de noiva de Carol, ficou sabendo do adiamento na quarta-feira (27) também através de Sidney. "Ele me disse que eles haviam decidido adiar o casamento. A Carol estava super corrida nas últimas semanas e não conseguiu fazer as provas do vestido, que já estava totalmente pronto, só faltava marcar a barra", contou a estilista à revista "Caras".
"Começamos a fazer o vestido em abril. Ela queria um vestido bem princesa, bem noiva, bem bonito mesmo, que marcasse a a cintura, mas sem marcar o corpo, nada sensual. Ficou lindo o vestido nela. Tinha tule com volume, bordado, dez metros de renda. Agora não sabemos o que fazer com o vestido", completou Dani.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa nega o término, mas confirma a mudança na data do casamento. "Ele foi adiado por questões particulares ao casal. Não há uma nova data", informa por nota.
Crises
Os motivos que levaram ao fim do romance ainda não foram divulgados, mas, nos últimos meses, o relacionamento já vinha enfrentando algumas dificuldades. Em julho, por exemplo, Carol e Sidney protagonizaram uma briga no avião, enquanto aguardavam embarque para o Chile.
Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.
A assistente teria ido, então, até o fim da aeronave para tirar satisfações. Sidney, no entanto, começou a ignorá-la. Como ela insistia, ele se levantou e abandonou o voo. Assim, Carol viajou apenas com o filho para o Chile, a convite da revista "Caras". Purepeople entrou em contato com Carol, mas ela não atendeu às ligações. O celular de Sidney está desligado.
Nova chance
A assistente de palco e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês, durante uma participação de Sidney no "Domingão do Faustão".
"Estou namorando, sou um homem comprometido. Ela é uma pessoa que vocês conhecem muito bem. A vida dá voltas e eu e a Carol estamos juntos de novo. O tempo passou, a gente amadureceu, se reencontrou. Está tudo certo", contou ele, na ocasião.
O pedido de casamento aconteceu um mês depois, em julho de 2013, durante uma viagem à Disney. "Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores... Agora é oficial", comemorou a japa na época. "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?".
(Por Anderson Dezan)